Por favor: antes de qualquer comentário, xingamento ou argumento precipitado, já aviso: não, não existe crueldade neste produto e sim, adoro os animais! Talvez esta focinheira – para alguns – dê a impressão de uma leve sacaneada no seu melhor amigo, mas quem não faz isto mesmo entre amigos humanos, né?! Eu não achei “humilhante”, muito pelo contrário: adorei! Afinal, misturar a segurança que uma focinheira exige com uma brincadeira de transformar seu dog em um patinho, ganso, cisne, etc, é bem legal. Mas claro, aqui é sempre a minha opinião. Feitas em silicone macio e tamanhos específicos para diversas raças, elas não poderiam ter outro nome: Quack! À venda no Japão. “Bicudamente legaus”!
Imagina isso em um rottweiler.
hehehe!
pode ser util em consultorios veterinarios, pq alguns para serem examinados ou vacinados precisam usar…
Muito interessante!!!
Conheço muito cachorro de raça pequena que precisa mais do que raças conhecidas como violentas. Achei uma maneira fofa de usar a focinheira 🙂
Focinheiras são usadas para evitar as mordidas, num momento de dor, ou que precisam ser examinados e tratados. Impedem que eles abram a boca, e eles detestam, não acham divertido, nem eu.