É difícil associar uma banda de metal pesadíssimo, cheia de letras com temas polêmicos, som furioso e integrantes digamos, nada bonzinhos, como o Slayer, a rótulos de vinho, certo?! Pois parece que os opostos se atraem – geram dinheiro – e também mostram que certos estereótipos, realmente podem cair por terra. Quem disse que metaleiros não pode degustar uma taça de Cabernet Sauvignon com o nome de um dos discos de sua banda preferida?! É isso que promete Reign in Blood, vinho que leva o mesmo nome do terceiro disco do Slayer lançado em 1986. À venda apenas na Suécia, a caixa com 6 garrafas safra 2010 sai por 714 coroas suecas ou R$ 192,28. “Barulhentamente legaus”!
Me qué!
veja bem, meu bem! Se o Chiclete com Banan (banda de axé) tem uma marca de vinho chamado "Chicleteiro"(http://www.reidoswhiskys.com.br/shop/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=734&nome_produto=VINHO%20CHICLETEIRO%20MALBEC%20TINTO%20750ML) pq o Slayer n pode ter?
Dave Matthews é dono de duas viniculas, Dreaming Tree Wines e Blenheim vineyards, ambos espetaculares, assim como a musica da Dave Matthews Band.
Com headbanger não tem disso não! vodca, tequila, cerveja, vinho, perfume… tendo álcool eles gostam! kkkkkkkkk