Tem gente que adora a paz e o sossego (e os mosquitos) de uma floresta. Trabalhar num ambiente assim então, seria um sonho. Caso de Peter Daniel Frazier, designer gráfico que construiu seu escritório-cubo em meio a muitas árvores e de frente para um lago numa área da propriedade onde fica a sua casa.
O local é Chuckanut Bay, em Bellingham, Washington, nos Estados Unidos e segundo ele, o cubão foi feito para ser discreto, inspirador e servir com espaço para meditação. Peter parece ser meio esquisitão, já que usa apenas um Mac e seu iPhone para trabalhar – diz que é o suficiente – e após ‘conseguir’ um problema no nervo ciático por usar o laptop no colo, agora só labuta de pé!
O apoio para o computador é uma tábua de cedro e no local bastante clean, apenas um sofá-cama e uma poltrona, que acabam garantindo um quarto de hóspedes com excelente vista. O “Cubo” tem teto verde, o que o deixa ainda mais integrado ao ambiente. Colocando uma mesa estilosa, uma poltroninha confortável e um frigobar, tava perfeito pra mim! “Cubicamente legaus”!
Oi André,boa noite !!
Então…p/ os mosquitos…telas e estes "remédios" p/ liquidá-los…
Para mim,c/ mais alguns acessórios,não voltaria p/ casa nem c/ reza braba…rs.
Lugar lindo…!
beijo.
Vania.
Sem ar condicionado? Esquece…