Scanner do passado

Dependendo da sua idade, rolo de filme, negativos e slides podem parecer coisas da pré-história. Tudo bem, não deixam de ser, mas eu por exemplo, tenho toneladas de fotos que foram feitas antes das máquinas digitais surgirem. E muitos filmes acabam se estragando ou sendo perdidos com o tempo. Por isto eu achei este gadget sensacional! Um scanner que converte negativos e slides 35mm em arquivos digitais. Com rapidez (100 slides por hora) e qualidade (escaneia os arquivos com 5 Megapixels), você pode recuperar, arquivar, retocar e principalmente preservar, as suas antigas fotos. Tem controle automático para garantir o escaneamento na melhor qualidade de cor e exposição, converte negativo em positivo e o melhor, basta uma porta USB para conectar o scanner. “Positivamente legaus”!Link

0 thoughts on “Scanner do passado

  1. Caro anônimo,

    sinto lhe desapontar, faço o meu blog do jeito que acho melhor e pode ter certeza: dedico um bom tempo a ele. O principal objetivo do Bem Legaus é o meu próprio lazer, mas sei que certamente ele garante a pessoas desconhecidas um pouco de entretenimento. Sem dúvidas, não devo agradar a todos, mas quem consegue isso, né?! Se você acha o Bem Legaus superficial e sem pé nem cabeça, basta não acessá-lo mais; é muito simples! Só gostaria de fazer uma pequena correção, uma vez que senti o seu desconhecimento em relação a blogs. Caso você não tenha percebido, logo abaixo de cada post, existe a palavra “link”. É clicando nela que você terá mais informações sobre aquela postagem. É o caminho para os leitores que desejam saber mais sobre algo que foi superficialmente publicado. Isto é corriqueiro e óbvio em qualquer blog do mundo, por isso sugiro que você navegue bastante e aprenda um pouquinho mais sobre a blogosfera antes de sair colocando comentários ofensivos. Principalmente porque este é um blog pessoal, sem a menor pretensão de vender os produtos aqui postados. Ah, sugiro também que você se identifique em comentários futuros em outros blogs. Assim, podem responder de forma mais pessoal. Quanto a sua pergunta se o meu blog é legaus, te respondo: pelos número de assinantes, acessos diários, elogios e matérias na imprensa, sim, posso te afirmar, pra mim é o blog mais legaus do mundo!

    Atenciosamente,

    André Montejorge

  2. eu PRECISO desse negócio (scanner)
    tenho milhares de slides que meu pai reunia a familia pra ficarmos assistindo (a imagem devidamente refletida na parede).
    agora ele se foi e eu sinto não poder mais ver aquelas fotos antigas.
    eu sei que tem lugares que revelam slides, porém o preço é bem salgado, tipo 5 reais por slide =(
    será que tem pra vender aqui no Brasil???

  3. Hehehe, eu também tenho muita foto que precisa ser digitalizada! Infelizmente não achei por aqui. Vamos ficar alertas, vai que alguém encontra. Se descobrir me avisa, hein?!

    Beijão,

    André Montejorge

  4. André, liga não pro Anônimo, é um bobo"superficial" que está projetando isso em vc, superficial é ele. Sua dica foi super "legaus".Eu também , por acaso hoje achei esta dica que já estava procurando há tempos pois estou com milhões de slides que quero digitalizar mas o preço é impossível, portanto venho procurando há um ano, de vez em quando entro e pesquiso e hoje achei isso mesmo. Agora estou pesquisando quem já tem prá ver se é "legaus" e achei o seu blog. Achei que vc tivesse e já inclusive tivesse usado, mas parece que por enquanto é só uma dica, é isso?
    Achei por um preço"legaus"no mercado livre mas é um cara que importa e não sei se é legal ou contrabando, sei lá como isso funciona , se quiser entre lá prá gente trocar informações , pois o preço é bem bom, a metade do que vendem nas lojas físicas, importadoras. Não tenho blog, apesar de achar isso um" barato".No dia que descobri o que era um blog fui dormir de manhã, fascinada, pesquisando os assuntos que me interessavam, mas ainda não fiz um prá mim. Parabéns pelo seu…Meu e-mail é cambiaghi_angela@yahoo.com.br Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *