ESPECIAL VINHOS

Há tempos venho me interessando pelos prazeres do vinho. Assim como há tempos venho pensando em fazer uma postagem especial com várias coisas legaus relacionadas a este universo tão vasto. E aqui estão algumas. As primeiras de muitas!

Saca-rolhas mil
Claro que estas postagens são um mostra mínima de coisas legaus relacionadas ao mundo inpressionante do vinho. Saca-rolhas por exemplo, existem aos milhares e minha única intenção é postar alguns que eu considerei um pouco diferentes. Por exemplo tem modelo…

Com termômetro infravermelho embutido que mede a temperatura para ver se está adequada
Link

Com jeitão de peixe
Link

Da Lego

Link

Em forma de torneira de chuveiro
Link

E até com jeitão profissional
Link

Rolha-puff
Vem dos nossos amigos lusitanos este super legaus puff. A “Rolha”, como o nome já diz, é uma réplica fiel de uma enorme rolha em cortiça que pode ser usada em ambientes internos ou externos. Confortável e visualmente sensacional. “Sacadamente legaus”!
Link

Velas-rolhas
Dá para criar um clima de taberna antiga bem legaus com estas simpáticas velas! Iguais a rolhas de verdade, elas servem realmente para tampar a garrafa, mas o ideal é que você use nas vazias para não correr o risco de estragar o vinho. “Romanticamente legaus”!
Link

Quimono de garrafa
Não tem briga! Este quimono é pra evitar que enochatos falem do vinho que você gosta! “Lutadoramente legaus”!
Link

Com o pé na mesa
Esta daqui é para mostrar que quem bebe vinho tem os pés no chão! Misto de mesa estilosa com lugar para guardar taças e garrafa de vinho, é no mínimo legaus! “Calçadamente legaus”!
Link

Almofada-rolha
Pode parecer mentira, mas estas almofadas são de um tecido feito de cortiça igualzinha a usada na fabricação de rolhas. Super duráveis e surpreendentemente macias, só não resistem à saca-rolhas. “Confortavelmente legaus”!
Link

Vinho self-service
O Vin Au Verre é uma combinação de adega climatizada com serviço automatizado. São 8 garrafas que podem ser guardadas, enquanto outras 8 podem servir seus convidados. Altamente estilosa, ela mantém eletronicamente os vinhos na temperatura correta, assim como o sabor não sofre alterações ao sair pelas torneiras. As garrafas abertas mantém-se preservadas por mais de 3 semanas, mas duvido que alguém que tenha uma dessas já tenha deixado algum vinho esperar tanto tempo assim. “Tentadoramente legaus”!

Link

0 thoughts on “ESPECIAL VINHOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *