Se o pôr-do-sol já é um espetáculo super legaus, imagine para alguns privilegiados, como pilotos de avião. Seguem 3 fotos espetaculares registradas direto das cabines de aeronaves. A primeira de Daniel M. Lopes de um MD-11 da Varig tirada em abril de 2004 sobre o Atlântico. A segunda é de Serge Bailleul, feita em março passado de um Boeing 777 da Air France. A terceira feita por Sergio Mota de Airbus A320 da Mexicana em abril deste ano. “Voadoramente legaus”!
Link
Cara, até me arrepiei com esse seu post, pelo seguinte motivo: em Abril eu fui pra SP. Peguei um vôo de madrugada, e vi o nascer-do-sol lá de cima. Quando olhei pra janela do outro lado quase levei um susto. Era uma das coisas mais fantásticas, mais lindas que eu já vi. Até tentei tirar foto mas não consegui. Fiquei olhando que nem uma boba, enquanto a maioria nem olhava pro lado de fora. Foi mais ou menos como nessa primeira foto, mas acho que as câmeras não conseguem captar a beleza tal como é.
O laranja era fortíssimo, e vinha o “arco-íris” até chegar nas nuvens que eram um cinza-escuro. Aí é que contrastava com o colorido do céu.
Perfeito.
É de lacrimejar. (No meu caso que sou toda boba. Rs.)
“Divinamente legaus”.
Isso sim é um comentário “Incentivantemente legaus”! Curiosidade: como vc conheceu o blog?