Dia triste: cãozinho do cabeçalho chateado

Hoje é um dia que não tem nada de legaus; muito pelo contrário. 10 anos atrás, eu perdia minha mãe. A melhor mãe do mundo. Esta década sem a “Verinha” foi dura e não houve um dia sequer que tenhamos deixado de lembrar dela. Um exemplo de pessoa que certamente, lá de cima, tem nos olhado, nos dado força e nos guiado. Deus sabe o que faz e certamente há 10 anos o céu está melhor. Te amo, mãe!

0 thoughts on “Dia triste: cãozinho do cabeçalho chateado

  1. Ai garoto, fiquei arrasada por ti… muita gente diz assim: “Nao fica trsite nao”… Eu te digo, fique triste sim, chore por sua mãe, lembre-se de momentos bons com ela, mas pense no que fará quando se encontrar com ela, no que dirá, em como vai abraçá-la… perdi pessoas amadas e me consola saber que me encontrarei com eles no céu, num lugar bem melhor (e mais fresco) que esse mundo louco! Receba meu abraço e meu respeito! Dani (dear-dw@bol.com.br)

  2. mamãe se foi há alguns meses tbém. e não vejo a hora de lhe pedir alguns perdões. mas sem muita pressa neah.rs. (Desculpe pelo rs). Compartilho tua dor. Quando alguem “se vai”, prefira dizer (pensar) “até já”. Funciona!!!

  3. Jorge,
    faz 1 ano que perdi minha mãe também..é dureza, pois sou filha única, e meu pai tb se foi, mas a vida continua…..
    Ah…linkei seu blog no meu ok??

    Adoro ver as novidades LEGAUS que vc coloca aqui!!
    Um beijo!

  4. Força aí cara… td dia leio seu blog e sinto que tu é um cara bem criativo… use isto como apoio pra que não lhe falte lembranças de momentos bons!!

    Deus abençoe.. td de bom

  5. Lindo seu depoimento. Tem coisas na vida que não há explicação, mas temos que aprender a conviver com elas.
    Tenho certeza que a sua mãe te ilumina em cada passo que você dê.
    Abraços e fique bem!

  6. Felizmente ainda tenho a minha mãe e o meu pai. Mas faz 16 anos que perdi uma pessoa muito especial para mim. O meu avô materno. Era uma figura muito querida por toda a gente e muito particularmente por mim. Ainda hoje choro sempre que lembro dele, como neste momento. Compreendo a tua dor e sei que a tua mãe está lá em cima olhando e zelando por ti.Todas as pessoas boas que lá estão, tornam o Céu melhor. Um abraço bem legaus para ti

  7. Pessoal,

    do fundo do meu coração, agradeço pelos comentários extremamente positivos e carinhossos de cada um! Tenho certeza que a Dona Vera também ficou super feliz com estas manifestações!

    Beijos e abraços a todos!

    André Montejorge

  8. Poxa, que triste…
    Nunca perdi ninguém tão importante assim… Como uma MÃE!
    Mas viva sua vida o melhor possível para quando chegar o dia em que você vai reencontrá-la, você posse lhe contar que aproveitou o máximo de tudo que ela a ensinou.
    E obrigada pelo ótimo blog, que sempre nos faz dar um sorriso, todos os dias.

  9. Um pouco atrasado…. não tenho tido tempo de internet “light” ultimamente. MAs… senti vontade de te dizer alguma coisa, já que passeio pelo seu site sempre e esse post (?) foi do coração – A gente tem que ter muita coragem pra vida. E que vc tenha muita!
    Beijo grande. Denise Guim – Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *