Exposição de Hot Wheels

A “Gallery 1988” (ou apenas G1988) de Los Angeles está com a exposição “Toys!”. São ilustrações, gravuras e diversos outros itens que celebram a infância, antes dos videogames. Aproveitando a ocasião, a Mattel, em parceria com a G1988, está expondo uma série de carrinhos customizados por diversos artistas pop. Homenagem aos 40 anos da Hot Wheels. São vários modelos e tamanhos que estarão à venda até o dia 25. Parte da renda terá fins beneficentes. Nas fotos abaixo você pode ver um “Hot Wheels” tamanho família na frente da galeria e alguns modelos da mostra. “Artisticamente legaus”!Link

0 thoughts on “Exposição de Hot Wheels

  1. esse “tamanho família” na verdade é um carro de verdade, com motor V-8, feito pelo designer Chip Foose… eu assisti o Rides desse carro, foi que nem sonho de criança se tornando realidade… hehehehe…

  2. Tens toda a razão! É o Deora II e o modelo de metal fez parte da primeira linha Hot Wheels lançada em 68. Eu só não sei se o que está na foto é o que apareceu mesmo no Rides, pois pode ser uma outra réplica mais “vagaba”. Por isso nem toquei no assunto. E aproveitando que você falou “no cara”, ele é realmente beeeeem legaus! Rides e Overhaulin’ também, hehehehe!

    Abs,

    André

  3. Oi André!

    Muito legal essa exposição.
    Mas, mudando de assunto, esse cachorrinho simpático que ilustra o blog é teu?

    Abs e sucesso!!
    🙂

  4. Hehehehe! O cachorrinho não é meu não! Na realidade ele acabou virando o mascote sem querer. Bem no comecinho do blog, eu mudava o cabeçalho a cada semana e colocava um bichinho diferente. Só que um dia peguei gosto pelo cãozinho e ainda descolei diversas outras fotos dele. Pra completar, foi publicado um artigo num jornal e eles usaram a home com o cãozinho. Foi o motivo que faltava para não mudar mais.

    Abs,

    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *