Armas de sedução

Já postei aqui no blog jóias e bijuterias nos mais diversos formatos, entre eles granadas e bombas. Agora é a vez destes pendentes em forma do clássico fuzil de assalto AK-47. Feitos em prata e folheados com ouro ou platina, fazem parte de uma edição limitada de peças. Custam pouco mais que 300 dólares cada. Se é para usar armas, que seja assim! “Fuzilantemente legaus”!Link
Esta vodka AK-47 também é bem legal! Clique aqui!

0 thoughts on “Armas de sedução

  1. Montejorge,
    Adoro seu Blog, é uma das minhas guiasde abertura do Internet Explorer, mas qualquer coisa que enalteça o faça apologia a armas não é legal nem legaus, vamos tirar isso de cena.
    Abraços e parabéns pelo blog.

  2. Oi Lúcio, valeu pelos elogios e comentários.

    Quanto ao post, em hipótese alguma faço apologia às armas ou qualquer outro tipo de violência. O AK-47 é um dos fuzis mais famosos do mundo, usado pela maioria dos exércitos e esta réplica tão fiel dele me chamou a atenção. Adoro miniaturas e reproduções.

    Já que, infelizmente, armas são uma realidade da qual não temos como fugir, prefiro que elas sejam enfeites inofensivos como estes pingentes. Quem dera, todas elas se transformassem em bijuterias.

    Grande abraço,

    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *