Super objetos de praia

Imagine você passeando pela praia e de repente dar de cara com um balde de plástico gigante?! Pois isto é o que aconteceria se você estivesse em Rimini, uma cidade litorânea italiana banhada pelas águas do Mar Adriático. São seis enormes esculturas, como cadeiras de praia e infláveis, além do balde. Criadas por uma empresa especializada em palcos e shows, as obras ficarão até hoje espalhadas pela praia e chamando a atenção de veranistas incautos. “Gigantescamente legaus”!Link

0 thoughts on “Super objetos de praia

  1. nós imoteperianos sabemos que um dia os carecas vão invadir!! eles são seres de 3 a 6 mts de altura!!! matarão a todos!!! por isso os objetos gigantes, é pra tentar fazer com que os carecas se destraiam e não matem eu sei!!! EU SOU NORMAAAAL!!!!!

  2. aqui no Brasil seria bem legaus uns objetos um pouco diferentes desses, tipo: um lixeiro gigante que todos podesem jogar lixo nele, uma chuveiro e um guarda-sol gigantes também, para um uso coletivo de quem tá na praia!.
    hehehehehe
    seria bem legaus.
    valheu.

  3. Tirando alguns poucos, o resto é um bando de analfabetos tentando escrever.O que será que leva estas pessoas aquí a escrever asim?
    Vão estudar mais caras!!!

  4. Boa tarde a todos, achei interessan
    te este tipo de ação desde que aqui
    no Brasil seja para fazer algum tipo de proptesto por ex: colocar uma lata de lixo gigante para protestar contra os sujinhos que poluem as praias do brasil, ou então divulgar nosso turismo através de frutas tropicais e paisagens em tamanho gigante ou até mesmo contra drogas ou prostituição e pravfechar colocar alguns uns cabeções de suspostos políticos metendo a mão na grana pra todo mundo ver em um lugar público, enfim muitas ações de alerta para o povo se informar melhor.
    Abraços, J.B Pedroso Rádio CBN

  5. “Tirando alguns poucos, o resto é um bando de analfabetos tentando escrever.O que será que leva estas pessoas aquí a escrever asim?
    Vão estudar mais caras!!!”
    O cara tá chamando as pessoas de analfabetas, mas eles mesmo escreve AQUI com acento e ASSIM com um S…!!?!?!?!

  6. Nao entendi,o espaco e para falar das esculturas ou uns criticarem os outros pelos erros de portugues¿Ate o ponto de interrogacao pirou com tantas trocas de gentilezas.

  7. Para mim o balde foi para refletirmos quanto a sujeiras das nossas praias,a cadeira para protegermos do sol o cuidado com os raios ultra violeta,e a boia para os brasileiros se divertir mas e sair do stresse do trabalho.
    E a sua opinião?

  8. Muito legal , adoro arte. parabeniso o artista pela inovação, só que aqui no Brasil já estariam pixadas pq a maioria aqui nao valoriza uma cultura e a arte….

  9. Nossa! legaus d++,
    as vezes passamos por um lugar, vivenciamos sempre momentos tão importantes e não os percebemos, nem enxergamos. Acjo que esse tipo de atitude tenta trazer de volta a curiosidade, e alguns outros sentimentos que a rotina deixa de lado.

  10. Acho que é para que a população se conscientize que ao invés de jogarmos um simples papel no chão podemos jogar em um cesto de lixo.
    Às vezes temos um cesto ao lado, mas por facilidade jogamos no chão sem ao menos nos dar conta da contribuição que estamos dando para o aquecimento global.(Causa Humana)

    Uma excelente idéia!!!
    xD:
    JoeY

  11. Achei muito legal, e embora haja tanto vandalismo no Brasil, acredito que exposições deste tipo também valoriza o nosso país. Mas também gostaria de resaltar que a cidade de Itú em São Paulo já tem fama e faz o seu turismo utilizando-se de objetos enormes. Vale a pena visitar.

  12. ….E COMPLEMENTANDO: ESTES OBJETOS, QUE APARECERAM NA PÁGINA PRINCIPAL DO YAHOO COMO OUSADIA DE UM ARTISTA, NADA MAIS SÃO DO QUE MAIS UMA PROVA DO COMPLETO VAZIO QUE ROLA NAS ARTES E NA SOCIEDADE E GERAL – NÃO QUEREM DIZER NADA, NÃO SIGNIFICAM NADA, NÃO ACRESCENTAM NADA, SÃO APENAS REPRODUÇÕES EM TAMANHO GIGANTE DE OBJETOS INDUSTRIAIS DE LARGA ESCALA, PRODUZIDOS EM MASSA. TALVEZ QUEIRAM FAZER MENÇÃO À IDADE MENTAL DO ARTISTA QUE OS CRIOU. BOM, DEPOIS QUE UM CARA CAGOU NUMA LATA E EXPÔS ISSO NUMA BIENAL, DEVE VALER TUDO MESMO.
    SIM, E JÁ QUE É ATRAVÉS DA LÍNGUA (EM NOSSO CASO O PORTUGUÊS) QUE AS PESSOAS SE COMUNICAM, NÃO É DE SE ESTRANHAR A FALTA DE COMUNICAÇÃO GENERALIZADA POR AÍ. DÁ VONTADE SE SER IMOTEPERIANO.

  13. Neste balde sugiro colocar as obras de arte do inglês Daniel Hirst com seus tubarões, vacas e outros animais, juntamente com o
    crânio com 8 mil diamantes e joga-los tudo no aterro sanitário de lixo.
    Estes objetos gigantes como curiosidade…legal, mas como obras
    de arte está na música de Sandra Sá
    ” Joga tudo no lixo”!

  14. As palavrinhas da moda agora são:

    Inusitado;
    Lúdico;
    Sustentável;

    É interessante. Parece que alguém resolveu dar uma olhadinha no Aurelião e todo mundo gostou de ouvir estas palavrinhas e daí começaram a repeti-las a todo instante. O Brasileiro é uma pândega mesmo….

  15. somente existem “artistas ridículos como esse, porque existem admiradores ridiculos como ele que se apaixonam pelo inútil como isso que está aí. São apenas reproduções, sem originalidade alguma.
    Os “orelhões” de cidades turisticas brasileiras são muito mais criativos, belos, servem o público (principalmente os mais carentes), divulgam nosso país, etc, etc, etc, e o mais triste e que, não aparece alguem para divulgar, alem de tudo, estão divulgando uma prais do exterior que não chega perto das maravilhosas que temos.
    Vamos prestar atenção !!!!!!!

  16. Adorei os objetos, mas concordo com o Joao Cesar, acho que poderiam criar objetos mais uteis, que tal um chuveiro gigante..pelo que sei os europeus nao sao muito chegados a banho. A media e de 1 a 2 banhos por semana, imagine o cheiro com um sol desses!!

  17. Achei muito interessante, pois nos faz pensar a respeito de nosso relativo proposito e espaço ocupado na terra…será que temos direitos sobre a escolha da supreção de uma floresta?Será que podemos poluir em prol de mais riquezas individuais?Será…

  18. Pessoal,

    depois de tantos comentários, acredito que é um momento bom para eu me manifestar. A idéia do Bem Legaus é divertir. Só isso. Acho sim, bastante interessante ver objetos enormes na praia, independente dela ser brasileira ou não. Puro efeito visual. Nenhuma pretensão de arte ou coisa que o valha. Foi uma mera ação promocional. Não tive intenção alguma de elogiar ou criticar nada nem ninguém, sejam artistas de fora, de falar da política, da sujeira, das lindas praias do litoral brasileiro, dos monumentos brasileiros, enfim, apenas postei uma idéia divertida. Uma idéia que combina com a descontração de um dia de praia. Vários brinquedos de criança em tamanho fora do comum. Isto é engraçado pra mim e obviamente, pode não ser para os outros. Para quem achou legal como eu, acertei. Para quem achou horrível, ok, pena. Como disse, o meu blog visa apenas distração e entretenimento, baseados em meu gosto pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *