Tomadas domadas

Quem tem criança em casa tá careca de saber que as tomadas devem estar sempre muito bem tampadas. Protetores em geral são bastante conhecidos, mas certamente eu nunca tinha visto nenhum que não fosse redondo ou quadrado, branco ou cinza. Estes aqui, ao contrário, têm o formato de simpáticos animais. Mas antes de achar que isto pode atrair ainda mais os pequenos, que nada. Bem firmes, os baixinhos não conseguem retirá-los e assim, logo partem para outra brincadeira. “Protetoramente legaus”!
Link

0 thoughts on “Tomadas domadas

  1. Ah, esses tampões de tomada nunca dão certo…
    as crianças prestam mais atenção nas tomadas quando veem ela diferente.
    Se os bebês já adoram ficar tentando tirar aquela normal cinzinha que é quase camuflada, imagine esses de bixinhos coloridos.
    idéia péssima, mas muuuiito bunitinho xD

  2. Oi André! Acho seu blog pra lá de legaus, sempre passo aqui para dar uma conferida. Gostei muito desses protetores de bichinho, mas sei não, minha pequena não é fácil e acho que ela vai tomar como uma missão de honra desgrudá-los da parede! rsss..
    Acabei de entrar na onda dos blogs e se você quiser dar uma conferida, faça uma visita ao meu Info Maré! Vou adorar! http://www.infomare.blogspot.com
    Abraços!
    Flavinha
    flalima@gmail.com

  3. Gabriela,

    o meu filho talvez arrancasse a tomada inteira, mas ele não conta. O moleque é muito destruidor, hehehehe! Mas ainda acho que depois de um tempo eles acabam enjoando.

    ————-

    Flávia, vou visitá-la sim! Valeu!

    ————-

    “NSARB”,

    adorei as bolsas de comer, hehehehe!

    Abs,

    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *