Bichos-papões

Estes monstrinhos canadenses não assustam ninguém; pelo contrário, só divertem. Cheios de qualidades, manias, medos e outras características, eles são pra lá de humanos. Andy, Bradley, Colin, Douglas, Kyle, Mr. Jefferson e Buddy, têm particularidades variadas que incluem talento para atuar, hipocondria, claustrofobia, gostar de videogames, entre outras. Cada um vem com sua história devidamente contada e vai da criançada saber lidar com seu monstrengo preferido. “Monstruosamente legaus”!Link

0 thoughts on “Bichos-papões

  1. Olá, André!
    Sou assídua visitante do teu blog. Uma apaixonada confessa por design. Me divirto muito por aqui. Hoje não resisti a pergunta, mesmo sabendo que este não é o teu objetivo… Faço toy art e gostaria muito de conhecer um pouco mais dessa marca canadense. Podes me passar alguma referência?
    Acho que vale mencionar que muito além de ‘monstrengos para a criançada’ esses são representantes de uma geração, relativamente nova, de brinquedos chamada toy art. Bonecos confeccionados em diversos materiais por artistas que buscam representar desde personagens de histórias em quadrinhos até criaturas imaginadas que, em geral, retratam o comportamento do individuo contemporâneo. Não voltados, necessariamente, pras crianças. Certamente, nesse sentido há inúmeras controvérsias e o próprio termo ‘kidults’ não agrada muitos dos entusiastas da toy art.
    Super agradeço a atenção e as postagens de sempre. Repito. Sempre saio daqui ‘criativamente’ enriquecida! hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *