Munição contra sujeira

Simplesmente demais esta idéia de kit de banho. Totalmente inusitado, o conjunto vem em uma clássica embalagem de munição com três sabonetes que são réplicas de granadas. A caixa é pintada com seu nome, data ou qualquer outra informação que você solicitar. O próprio fabricante se encarrega desta personalização. Pode-se optar entre sabonetes à base de óleo de oliva ou leite de cabra, além de escolher os aromas e cores. Cada conjunto custa 75 dólares e só mata mesmo a sujeira. “Explosivamente legaus”! Link

0 thoughts on “Munição contra sujeira

  1. Eu particularmente acho qualquer brincadeira com armas, munições e explosivos totalmente sem graça. Mas isso não vem ao caso, agora. André, percebi que você comprou um kit desses e fiquei pensando quanto você pagou de tarifas de importação. Você que costuma comprar essas coisinhas lá fora poderia dizer se fica muito alto? Eu atualmente só importo livros porque são livres de tarifas. Certa vez eu inventei de trazer um perfume e a tarifa de importação (no valor de R$ 300,00) ficou o dobro do valor do perfume (que custou U$ 75,00). Outra vez eu comprei uma pomada e a tarifa ficou em 60% do valor da nota. Não foram esperiências agradáveis e desde então eu tenho ficado só nos livros mesmo…

  2. Sandra: eu já levo pra o lado divertido da coisa. As armas e cia existem e sempre existirão, mas certamente não gosto de vê-las sendo usadas. Por isto mesmo, adoro estas idéias que brincam com “armas não letais”, hehehe. Em relação a eu ter comprado, sinto muito, na verdade foi uma montagem que fiz para mostrar que é possível personalizar. Como vc bem sabe, é uma tragédia monetária tentar comprar alguns destes produtos importados. Geralmente a saída é dividir com outras pessoas ou a velha “pedida” para quem for viajar.

    ——————————-

    Mell: a Sandra já respondeu por mim.

    ——————————-

    Sandra: valeu!

    ——————————-

    Sabrith: hehehehehe! Bomba na água!

    Abs e bjs,

    André

  3. André, obrigada pelo esclarecimento. A imagem ficou tão perfeita que eu nunca imaginei que pudesse ser montagem.

    Agora, uma correção: eu ter escrito no outro post “eSperiências” foi de matarrrrrrrrrr!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *