Comentários sem resposta

Pessoal, a imagem abaixo representa um pouco o meu desespero pela falta de tempo e consequentemente a falta de resposta aos últimos comentários! Peço desculpas a todos e garanto que nenhum deles deixou de ser lido com muito carinho. Agradeço bastante, pois eles são extremamente inspiradores. Alguns novos compromissos me tomaram um pouco mais do meu precioso tempo, mas a partir de amanhã, prometo que volto a responder a todo mundo! “Desculpantemente legaus”!

0 thoughts on “Comentários sem resposta

  1. Hehe, a imagem está perfeita! Eu também me sinto assim, pois não consigo dar vencimento às dezenas de e-mails diários que recebo dos internautas com dúvidas sobre os seus cães!

  2. Amigo, não se desespere, apesar de nunca ter deixado um mísero comentário, ou melhor, já, este…Eu entro diariamente no seu blog pois acho fantástico todos os seus posts! Parabéns pelo blog e pelas inspirações!

  3. Acabei de achar seu Blog.
    Passei a página muito rápido, mas vi q tem coisas bem criativas.
    qndo eu tiver mais tempo, vou ver com mais calma e prometo encher vc de comentários haha… ô dó…

    beijinhos
    Fabi

  4. Sandra: ainda bem que vc entende, pois é duro não conseguir tempo para tudo! Ainda mais para o meu querido blog e seus leitores fantásticos!

    —————————-

    Isabel: legal, começou com um bem legal! Valeu pelos elogios!

    —————————-

    Fabi: agora que você chegou aqui, por favor, conheça o blog melhor! Acredito que você vá curtir! E pode encher de comentários emsmo, hehehehe!

    Bjs e abs,

    André

  5. Hahaha, bem legaus mesmo é esse teu cachorrinho, adoro teu blog, mas os posts em que o doguinho aparece são sempre os meus preferidos, essa aí então foi a melhor de todas! Ele é teu mesmo ou é só um “uber-model” emprestado?
    Eu tenho acompanhado o blog quase todos os dias, tem muita coisa beeem legaus mesmo por aqui!
    Adorei os posts brasileiros, ótima iniciativa!
    Um abraço!
    Nika

  6. AAh q coisa… entendo vc (qse não tenho tempo pra ficar comentando no teu blog, mas ele é 10!!) tem como não perdoar com essa cara pidoncha? rsrsrs!!

    Pergunta: esse cãozinho… existe? ou é um fruto da nossa imaginação coletiva??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *