Adegas espiraladas

Quem gosta de vinho, vai se apaixonar por esta idéia! Mistura de túnel, escada caracol, porão e adega, os modelos de “Spiral Cellar” são sensacionais. Este sistema exclusivo de construção, permite estoques de 1.000 a 1.600 garrafas de acordo com a profundidade, que vai de 2 a 3 metros. De forma resumida, trata-se de um buraco no chão, onde uma mistura de degraus e compartimentos para garrafas é construída. O resultado combina economia de espaço, praticidade, perfeita organização, mas principalmente conservação ideal do precioso líquido. Obviamente que sempre tem um fator proibitivo em coisas legais assim: o preço. Os enófilos, enólogos e bebedores em geral precisam desembolsar valores a partir de 12.000 dólares. E daí por diante. “Espiraladamente legaus”!

Via Link

19 thoughts on “Adegas espiraladas

  1. hahaha, leonardo tem razão. depois de anos, vão encontrar a múmia de um bebum lá embaixo.

    adoro seu blog, acho mil coisas a minha cara. passei um dia desses vendo tudo até o início. obviamente, tem sempre o detalhe da grana,mas isso é só um detalhezinho, né?

    amore, só faz um favor: não separa mais sujeito de predicado com vírugla… sem querer ser chata, mas já sendo. pode me xingar, mas continuo adorando o blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *