O nome já diz tudo: “Flexicord”. Esta idéia legal demais, faz com que cabos de diversos tipos, passem de 30 cm a 3 metros. A tecnologia usada no Flexicord, garante que ele fique sempre na posição em foi esticado, mas que também volte a sua forma original de maneira rápida e fácil, sempre que necessário. USB, S-video, HDMI são alguns dos tipos de cabos Flexicord, criação que recebeu menção honrosa no CES (Computer Electronics Show) 2009. “Enroladamente legaus”!
legau e super necessário!
Cabos enrolados por onde passa energia geram efeito eletro-magnético que pode interferir na transmissão dos dados. A não ser que tenham pensado numa solução para esse problema, eles se passaram.
legaus mas tenho a mesma impressão do colega ai de cima. embora o cabo que liga o telefone a base seja enrolado… e telefone passa energia…. oras…
o que importa e que é legaus
Bom dia, tentei achar um meio para entrar em contato com vocs mas não consegui então vou dar uma dica aqui mesmo pelo comentário. Foi lançado um novo capacete no mercado com retrovisor o nome é Reevu RV MSX1 e no blog http://duasrodas.blog.br/ tem maiores informações que vão ajudar talvez vcs postarem a novidade. abraço.
Luiz Henrique Fini
luizhf@riachuelo.com.br
NOssa isso sim é que é muito util, pra lgumas pessoas á até indispensavel!
Junior
Oi! Olho teu blog todo dia e cada vez me apaixono mais! é mto legal! cada coisa incrivel 😀
Parabens!!
hiper útil, heim?
odeio enrolar cabos!
Não é por nada não mas meu telefone fixo de 10 anos atrás já tinha essa tão falada tecnologia. Ligava o fone à base. Incrível como posso receber menção honrosa no na CES.