Tênis numerados

A Stampd de Los Angeles é a mais nova marca hyppe de tênis e está lançando uma série que vem, literalmente, numerada. A “Numberd” possui enormes números de 0 a 9, impressos na parte de trás de cada tênis. O contraste do sneaker branquinho com o grande número preto, garante um visual pra lá de modernoso. Serão lançados apenas 100 peças por número. “Numeradamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Tênis numerados

  1. Comentário construtivo para o seu blog:
    Muito embora a língua portuguesa esteja em constante transformação, acolhendo uma miríade de termos estrangeiros, sobretudo do inglês, seria bom tentar fazê-lo em consonância com o significado original.
    O termo “hype” (você grafou “hyppe”, mas é um “p” só) significa bem o contrário do que muitos pensam. Trata-se de uma nova tendência cuja importância ou atenção foi exagerada. Por exemplo, dizer que o “novo hype é o tênis Montreal” equivale a dizer que o tal tênis não é tudo que se fala dele, ou seja, muito barulho pra pouco resultado. No fim, o adjetivo caracteriza uma substantivo sem muita substância.
    A palavra que você provavelmente queria ter usado é “hip”, dentre cujos vários significados há um adjetivo que quer dizer, justamente, “legau”. Aliás, o termo é tão antigo que originou a palavra “hippie”, designando os jovens (hoje já velhos) que passavam a vida apontando as coisas “legais”.
    Boa sorte no Blog.
    Gatmalotnere

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *