Design pra cima

A Design UP é uma empresa carioca que cria e distribui seus produtos pelo Brasil afora. Você já pode ter cruzado com alguma de suas criações em lojas de decoração, presentes, papelarias, etc. Cheios de humor e descontração, os artigos são perfeitos para presentear e agradar em cheio. Abaixo estão alguns exemplos, mas o catálogo deles é enorme. Vale à pena dar uma conferida no site. Embebe-dados. Como o nome sugere, é um jogo de tabuleiro feito para maiores de 18 anos. São 2 dados, 4 copos e você entra com a bebida de sua preferência. O preço sugerido é de R$ 49,00. Lembrando sempre que este é um jogo para quem não vai dirigir.

Linha Ciumentos. Especial para aqueles namorados e namoradas que exageram quando o assunto ciúmes. Além dos pijamas, têm camisetas e copos de vários modelos.

Máscaras de dormir. Uma série divertida para quem gosta de dormir com os olhos bem cobertos. São diversos modelos, um melhor que o outro.

Como eu disse, a Design UP tem um catálogo cheio de novidades e prdoutos super legais. Confira e saiba mais clicando aqui. “Divertidamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Design pra cima

  1. Achei tudo bem cafona! Frases feitas, nada de realmente novo! Design de catálogo de avon, e isso não foi um elogio. Uma pena ter que continuar recorrendo aos sites internacionais para comprar coisas legais.

  2. Rafaela, posso até ter um péssimo gosto, mas pelo menos sou educada e não fico de recalque e inveja reclamando das artes dos outros.
    Ninguém perguntou se vc vai ou não comprar aqui ou lá fora, deixa de ser metida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *