Porcos na mesa

Uma opção bem legal para servir diversos tipos de alimentos é este conjunto de porquinhos. Feitas em cerâmica e pintadas à mão, cada peça tem um tamanho diferente. Tem tigela pequena, tigela grandona, tigela média, enfim, uma variedade que permite usos super variados. Como o site é de fora, não tem nenhuma imagem com o uso em algo bem brasileiro: feijoada! Dá para servir o feijão e todos os seus deliciosos acompanhamentos além de criar um belo visual à mesa. Vendidos separadamente, os preços vão de 48 a 124 dólares. “Suinamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Porcos na mesa

  1. Na verdade achei de mau gosto.
    Já é uma covardia a maneira como os porcos morrem para chegar à nossa mesa. Essas tigelas só fazem o abate parecer mais cruel ainda.
    “Voou sangue por todo lado quando marretei ele mas eu trouxe a feijoada nesta tijela de porco para dar um bom “visu” na mesa”. Acontece que é a nossa consciência que tem que ter um bom “visu”. Antes fosse para sensibilizar.

    Letícia de Paranaguá PR

  2. Sinceramente Letícia, quando faço meus posts não fico imaginando carnificinas. Meu objetivo é apenas mostrar objetos legais. Adoro animais, mas confesso, sou um carnívoro assumido. Não espero que os pobres bichos sejam sacrificados de maneira cruel, pois todos sabemos que existem métodos indolores. E me desculpe, independente das tigelas em questão que eu realmente adorei, quem gosta de saborear uma deliciosa feijoada, prato típico do Brasil, normalmente não pensa em sangue e marretadas.

    André

  3. Olá André,

    Apenas manifestei minha opinião sobre as tigelas de porco. Assim como você achou bem legaus, eu não.
    Espero que você não tenha se ofendido. Não foi minha intenção.
    Em meio a problemática ambiental mundial, um pouquinho de ética, não faz mal a ninguém.

    Letícia de Paranaguá PR

  4. Claro que não Letícia! É que, de verdade, adoro animais, mas como te disse: amo carne! Se tiver que pensar nas crueldades que alguns cometem, obviamente ficarei muito chateado. Por isso, o negócio é sempre comprar produtos de marcas decentes e coisa e tal e sempre denunciar os “verdadeiros animais”.

    Beijão,

    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *