Toys da Iara

Iara Iguti é uma artista pra lá de talentosa. Formada em Artes Plásticas, tem Bacharelado em escultura e cerâmica, mas trafega com maestria por diversas outras áreas. Que o digam suas belíssimas tatuagens. Ela lançou uma nova série de Toy Art com idéias cheias de ironia e muita criatividade. São criações super divertidas e, particularmente, adorei o Mr. Herbadeth. Armado com uma bazuca ele tenta proteger incautas geladeiras dos ataques de esfomeados. Perfeito para quem está de regime. Outro sensacional é a Emus Commedorus, uma plantinha carnívora devoradora de emos indefesos. Acidez pura! Para saber mais sobre o trabalho da Iara, preços, como adquirir, etc, clique aqui. “Esculpidamente legaus”!

“Mr. Herbadeth e sua bazuca.”

“Emus Comeddorus e seu apetite insaciável por emos.”

“Malter e Lupaulo. Gêmeos siameses que adoram encher a cara.”

“Maníako Neko. Primo brasileiro do Maneki Neko, além de trazer sorte pra você, ele quer que a bandidagem se ferre.”

“Gatinhos siameses que um belo dia resolveram brigar para ver quem manda. Ah, eles estão à espera de um nome. Saiba mais no site.”

0 thoughts on “Toys da Iara

  1. Achei bem interessante e inusitadas as idéias, mas não gostei do resultado final, do “handmade” em si. Pode ser que as fotos não estejam valorizando o produto final. Mas está no caminho, e faço essa crítica comparando com toyarts que vemos pelo mundo.

  2. Lindo demais!!! Já conhecia o trabalho da Iara pelos curta-metragens feitos pra ongs infantis, muito bom ver ela fazendo outros trabalhos, ainda mais esses Toys tão criativos… essa menina vale
    ouro!

  3. Achei mal feito, se comparados ao que vemos no site. Acho que devemos valorizar o que é nosso e não ficar pagando para gringos, mas o mérito tem que ser merecido.

  4. Muito bom. Criativa. Gaiata. Divertida. Bonita e Bela.

    Viva para sempre!
    É o desejo de Cesar Medeiros, Rio.

    Ah!… o nome para os gatinhos poderia ser…

    SIAMEMOS, uma mistura de siameses com o falar dos gatunos que delinqüiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *