Sofá de sinuca

Este é para quem gosta de uma sinuquinha. Um tipo de sofá-armário-puff feito para ser colocado junto à mesa de bilhar. Além de servir com o lugar para se esperar o adversário jogar, ele também é um prático rack para guardar bolas, tacos e outros acessórios de jogo. Feito em couro, não é para qualquer boteco pé-de-chinelo: custa 3.380 dólares. “Encaçapadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Sofá de sinuca

  1. Não achei nada funcional nem prático. Ocupa um espação e só tem uma poltroninha no cantinho. É praticamente um armário, prefiro deixar as bolinhas na mesa e o taco naquele suporte da parede mesmo…

  2. Legauss.. mesmo!
    Assim quem sabe alguns maridos daem do boteco ou acabam com a desculpa de q vão para jogar e não para ficar zuando mais os outros bebados! ( mas sei q eles arrumam outra desculpa, rsrs)

    Nem tinha ouvido falar!

    ♥*

  3. pela foto não dá pra ver, mas imagino que seria funcional se tivesse lugar para duas pessoas. Pareceu meio pequena a parte do assento. E sobre ocupar o espaço, acho q não tem problema, afinal me parece um sofá mais doméstico e nesse sentido a pessoa já deve ter espaço na casa, e pra quem é fanático por sinuca por q não?! Só acho q faltou os apoios das cervejinhas! Dai virava mesa de uma vez.

  4. UAI SÔ…
    SOFAZINHO CARO ESSE,MAIS CARO QUE A PRÓPRIA MESA DE BILHAR.VOU FICAR MESMO COM O SUPORTE DE PAREDE E BANQUINHO DE BUTECO.

  5. tipo da coisa que até tem uma função mas é completamente dispensável, ainda mais pelo preço. E a questão estética também deixa a desejar.

  6. primeiro.
    quem tem uma mesa de sinuca em casa nao tem problemas com espaço. concordam?
    segundo.
    é um sofá ou um armário?
    seria mais interessante se fosse um sofá longo, com o compartimento para os acessórios de sinuca sob o assento. assim sim, uniria ó útil, ao agradável, e daria a oportunidade do desginer criar nas faces aparentes.
    terceiro.
    quem gosta de sinuca assim é fresco, bom mesmo é a sinuquinha do bar ou do salão…rsrsrsr

    henard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *