Domingo de Páscoa: um dia bem legal!

Hoje meu post não fala de um produto, mas de um dia bem legal! E o Domingo de Páscoa é um dia pra lá de legal! Representa renascimento, renovação, perdão, fé, crença, amor e muitos outros sentimentos legais. Um dia para aproveitar com a família e os amigos; comemorar, confraternizar e acreditar. Eu, meu amigo “Bloguinho” e toda a minha família desejamos a todos um excelente domingo! Esperamos que você curta ao máximo este dia e comece a semana com todo o gás, como nós esperamos! Boa Páscoa a todos! Beijos e abraços! “Pascoalinamente legaus”!

0 thoughts on “Domingo de Páscoa: um dia bem legal!

  1. Feliz páscoa! Realmente, tudo o que fazemos bem feito alcança o coração das pessoas. Você e o Bloguinho souberam conquistar o coração da blogosfera. Um grande abraço a vocês.

  2. Você falou tudo da Páscoa, menos o que ela realmente é: o renascimento de Cristo e o perdão de todos os pecados pelo sacrifício dele, criando a nova aliança de Deus para com os homens. Por isso hoje Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida! Ninguém vai ao Pai senão por Jesus. Todas as outras coisas que a Páscoa representa são superficiais ou desviam o verdadeiro sentido dela. Não estou lhe enfrentando com isso, só resolvi escrever aqui em seu blog pois admiro e respeito muito!
    Por isso, uma real feliz Páscoa, ou seja, renascimento em Cristo para você! 🙂

  3. Mangojambo, desculpe não ter falado especificamente no nome de Jesus, mas se vc notar, disse o mesmo que vc falou: renascimento (de Cristo), perdão e fé, etc, é só ler mais uma vez! Além de católico praticante, sou praticante “do bem”! Paz a todos nós e beijos nesta linda Páscoa!

    André Montejorge

  4. Olá André! A muito tempo admiro este blog, mas é a primeira vez que comento. Faço Publicidade e Propaganda e este blog me deixa super inspirado, nunca vi tanta coisa legaus juntas! Parabéns!
    “Fanaticamente legaus”!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *