Chinelos detectores

Eles são estranhos, bizarros e porque não dizer ridículos, mas justamente por isto também acabam sendo legais. Revivendo à época da infância onde tudo é motivo para virar explorador e sempre se está atrás de um tesouro escondido, este par de chinelos vem com uma acessório no mínimo inusitado: um detector de metais. O objetivo é que enquanto você passeia pela praia ou seja lá onde for, o seu chinelão busque por possíveis peças de metal enterradas. Um pequeno aparelho preso ao seu tornozelo vibra e acende uma luz vermelha (ou dispara um aviso sonoro) quando você passa por algum objeto. Funciona com uma bateria de 9V, a carga dura seis horas e custa 59,95 dólares. Haja tesouro escondido para pagar o chinelo. “Detectoramente legaus”!

Link

0 thoughts on “Chinelos detectores

  1. Nooooooooooooooooossa!!!!
    Comédia!!! Legaus demais!!!
    Imagina qtos celulares e máquinas digitais serão encontradas na virada do ano: o dobro, ou o triplo. Ou então, coisas não mt legaus né… Vai saber o q o cara escondeu por ali..

  2. legaus pakas mané,mas eu ñ uasaria isso ñ como nosso amigo disse ai Na sorte que eu tô ultimamente só vou achar clips e latinhas 😀 kkkkkkk…….

  3. A questão desse apretecho não é utilidade ate porque podemos viver cem o cel e sem a tv. A utilidade quem faz é o usuário, mesmo que seja para deleite. Em toda sorte, Legaus!

  4. Legaus é esse monte de erros ortográficos nos comentários. Quem sabe uns minutinhos do dia dedicados ao estudo do português não ajudaria um pouco?

  5. Puchavida, ainda bm q eu ñ sou o unicu qui fica encomodado di ler recados xeios di errus di portugeiz!*

    *Puxa vida, ainda bem que eu não sou o único que fica incomodado ao ler recados cheios de erros de português!

  6. Concordo com o recado anterior. Aliás, o que não falta na internet é gente escrevendo errado! Bando de semi-analfabeto!
    22 Junho, 2009 12:17

    Desculpe amigo anonimo, mas em se tratando de um bando, nao seria de semi-analfabetos??

  7. Depois ainda fica criticando os outros..
    é duro hein…

    o importante nao seria se fazer entender, mais do que escrever bonitinho e conforme regras idiotas e ultrapassadas?

  8. Por que ao invés de ficarem criticando não escrevem sobre o chinelo.
    Ou melhor já que reclamam tanto da "ignorância" do povo, por que não ensinam a escrever, reclamar é fácil, fazer algo de útil é que é difícil.

  9. Esta invenção é excelente para encontrar bombas metálicas na África ou em qualquer lugar. Alem disso pode ser o início de uma exploração inteligente e sustentável de metais nobres.O perigo é você andar com um desses por aí e ser confudido com um prisioneiro em domicílio. Enfim… onde compro um desses?

    Gerusa

  10. Bah, gent q c paga d "certinho", c pah n ve q fik criticando a galera em lugares incovenientes, como, em um blog sobre "novas tecnologias", e, alis, ñ lembro de ter visto/ouvido fla em nenhuma lei, ou documento q exija um blogueiro a ñ usar girias na NET, portanto, c ñ curt as girias,cancela tua net, i vai t infia numa biblioteca, que tambem vai encontra muita coisa util e ultrapassada, porem, nas normas cultas da lingua portuguesa/ABNT.

  11. kiko!

    Ótimo. Quando for para o interior, carrega os dois pares de chinelo e duvido se não vou encontrar algum metal precioso. Não se esqueçam o Brasil é muuito rico em tudo.
    Abraços e muita aventura.

  12. Vamos combinar: o chinelo não é tão feio, o pé do cara é que é de doer. Se comprar um desse pro namorado, ele para por ridículo por voce e voce ainda ganha um bagulho qualquer se ele o encontrar. Se for coisa boa!!!
    Ficarei desconfiada se alguém me convidar prá dar uma voltinha na praia por esses dias!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *