Porta da Enterprise

A MaxDoor é uma porta tão espetacular que parece coisa de Star Trek! E não estou brincando. Chave?! Não existe! Ela abre através de um mini-controle remoto. Campainha?! Esqueça aqueles barulhinhos irritantes que doem no ouvido e fazem você pular de susto. A MaxDoor usa MP3, o que significa personalizar os toques de casa com suas músicas preferidas. Quer ver quem está no lado de fora?! O olho mágico na verdade é um grande visor unidirecional atrás de um vidro fumê, que é totalmente integrado ao conjunto. Além disso, ela possui excelente isolamento acústico, porta-cartas embutido e a abertura, depois de destravada com o controle remoto, é feita através de um simples toque no puxador (ou seria tocador?).
Enfim, com design único e tecnologia exclusiva, a MaxDoor parece saída de um filme de ficção científica. Um Bem Legaus Nacional digno de orgulho! Criada pela NóDesign, ela é um verdadeiro portal para outra dimensão ou seja, só podia ser a entrada para um MaxHaus!

Não sabe o que é MaxHaus?! Bom, é um jeito único de morar ou trabalhar, mas o legal mesmo é clicar aqui e entrar no blog deles para entender melhor. “Ficcionalmente legaus”!

Link

0 thoughts on “Porta da Enterprise

  1. Oiii, eu sou a May da revita Offline, que é dirigida ao publico universitario.
    Nós vamos começar com uma sessao de web e eu queria por uma notinha daqui! Posso ? email me :may@offline.com.br ou twitter @maymidori (tenho quase certeza que eu te sigo, mas eu nao tem lembro exatamente … é … @m********* ?

  2. NACIONAL??!!!!!

    Começei ler o post, só esperando a parte que vc iria colocar: A ideia do design alemão, suiço, espeanhol, holandes… kkkkkkkkk

    Fiquei muito surpresa…
    Muito bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *