Recortações

Transformar velhos discos de vinil em novos objetos já não é mais novidade, mas sinceramente, esta idéia aqui pra mim é inédita. Simples e bem legal. Os bolachões são recortados à mão e as silhuetas criadas têm sempre referência ao grupo ou tema musical do disco. Quem preferir e não se incomodar em pagar o dobro do valor, pode comprar os recortes já emoldurados. Os preços são, para sem e com moldura respectivamente, 20 e 40 dólares. “Recortadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Recortações

  1. provavelmente o autor antes de destruir copiou pra cd algumas relíquias. Se não, fica a sugestão

    Em breve: recortes em discos blue ray

  2. Ah, não…não faria isso…Tenho vários bolachões em casa e compro outros vários em sebos e não teria coragem de fazer isso com minhas relíquias…nem copiando pra CD!!!!!

  3. Também tenho varios discos, inclusive já tenho todos em cd…mas de vez em quando bate a saudade de ouvir o som caracteristico que só o vinil proporciona…adoro!! 🙂

  4. Trabalho bonito mas destruidor, jamais faria uma coisa dessa mesmo possuindo uma copia em cd, mesmo se eu não desse valor as coisas seria mais inteligente vede-los

  5. oi André!
    te vi no blog da Lena – arte pura- e vim dar uma olhadinha!
    Adoro reutilização,ah e sou conhecida como a rainha da sucata, não posso ver nada legal no chão dando sopa que já visualizo este legal já pronto! Mas tem coisas que guardo, e só depois me dá um tchannn.. Mas te confesso que estes lp's são dez, nunca imaginei fazer assim, muito legal!
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *