Very Important Baby

Cada vez fico mais feliz com as dicas, sugestões e descobertas de novos posts para o “Bem Legaus Nacional”. Pudera, o que não falta é gente boa na Terra Brasilis. Como a V.I.B., cujo nome, além de sensacional, é uma opção incrível de roupas para baixinhos! Super descolada, a Very Important Baby transforma os pequenos em astros principais de qualquer evento! Cheias de idéias que fogem do tradicional, as roupinhas da Alê Queiroz para a molecada entre 0 e 6 anos, ganharam um reforço especial para o Dia dos Namorados! Ou seria melhor dizer namoradinhos?!

Antecipando-se a velha e boa brincadeira pós-parabéns em que se canta: “Com quem será, com quem será, que fulana vai casar!”, a V.I.B. lançou a coleção “Dia das Namoradas” – assim mesmo, no feminino – formada por bodies e camisetinhas, exclusiva para a data.

Com o mote “Amor não tem idade. Melhor começar cedo.”, as divertidas roupinhas têm um item extra que as deixa ainda mais exclusivas: a personalização! Cada peça vem com uma canetinha de tecido para o seu “V.I.B.” escrever o nome de quem mais ama no espaço tracejado. Declaração assim não existe!.A V.I.B. possui uma linha enorme de opções para a galerinha ficar cheia de estilo e vale à pena visitar o site/Flickr deles, clicando aqui. Parabéns Alê! Continue criando itens ainda mais especiais para os nosso precisos “V.I.Bs.”! “Exclusivamente legaus”!

Link para o site da V.I.B.

0 thoughts on “Very Important Baby

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *