Moonwalk pen

Foi no dia 20 de julho, há exatos 40 anos, que Neil Armstrong, muito antes de MJ, deu seus pulinhos lá na lua. Tanto que proferiu uma frase que iria ecoar para sempre: “…um pequeno passo para um homem, mas um grande passo para a humanidade!”. Pois em comemoração à este aniversário, a Fisher Space Pen Co. lançou uma edição limitada e exclusivíssima de réplicas da caneta AG7-40LE que, anti-gravitacionais, voaram nas missões Apollo a partir de 1966.

O legal é que a caneta não vem só. Um espetacular estojo faz parte do conjunto, que inclui uma réplica da pegada do primeiro astronauta a pisar na lua.

Cada caneta é feita em titânio negro e vem com um pedacinho de Kapton, isolante térmico e revestimento fundamental das naves que participaram das missões Apollo.

São apenas mil exemplares exatamente iguais aos utilizados 40 anos atrás, que vêm com certificado de autenticidade e número de série; um verdadeiro tesouro para os amantes da corrida espacial. Cada conjunto custa 800 dólares, mas é bom voar, pois eles devem sumir do site logo após a aterrisagem. “Lunarmente legaus”!

Link

0 thoughts on “Moonwalk pen

  1. Há…os estados unidos na época gastaram milhões pra fazer uma caneta que escrevesse no espaço…e a união soviética resolveu esse fato levando um lápis..
    =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *