Pasta de pão-duro

Provavelmente você já viu diversos itens ou artimanhas para usar a pasta de dente até o finalzinho. Sejam produtos vendidos em lojinhas de R$ 1,99 ou invenções caseiras, o objetivo é não deixar nada dentro do tubo e evitar o desperdício. Esta versão aqui é um pouco mais “incrementada”. A embalagem fica presa em um cilindro e basta girar para que a pasta saia. Para completar, uma base com ventosa para deixar o “pão-duro” sempre à mão. Em várias opções de cores, cada um sai por 6 dólares. “Economicamente legaus”!

Link

17 thoughts on “Pasta de pão-duro

  1. cara, acho massa teu blog, parabéns, sempre dou uma passada aqui, mas deixo a dica do que acho que realmente falta. "onde a gente compra esses trecos?" quando tu tiveres essa informação posta junto. abraço.

  2. Olá!

    Sempre veio ao seu blog e gosto muito das postagens. Porém esta, em especial, é uma que não concordo. Os designer fazem objetos novos, utilizando de processos produtivos, materiais e poluição para solucionar um problema que está na embalagem. A embalagem da pasta de dente é que está errada, é nela que devemos pensar e mudar. Afinal, precisamos de mais um produto, que não vai durar muito e depois virará lixo, para conseguir utilizar todo o produto.

    Na situação do mundo atual não podemos criar mais e mais objetos se já existem tantos que não conseguimos dar um fim…

  3. Essa foi demais. Sensacional! Me vi espremendo uma pasta dessas. É um problema geral. Parabéns pelos posts. Minha dica seria elaborar um roteiro de onde encontrar essas ou outras coisa bacanas pra quem visita ou mora aí. Toca o terror! Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *