Isto sim é que é abrir as águas! Localizado no Juming Museum, em Taipei, Taiwan, este incrível zíper é de autoria do escultor Ju Chun. Ela é apenas uma entre as dezenas de criações da série “Living World Series — Armed Forces” que se espalham pelos jardins do museu e levaram quatro anos para ser totalmente finalizadas. As enormes esculturas e instalações começadas em 2005, foram incorporadas ao acervo do Juming sendo agora permanentes. “Gigantescamente legaus”!
muito legaus essa ideia mesmo. isso é arte é contenporaneidade é poder misturar é poder ver mil coisas sob um círculo preto por exemplo.
bacana
abraço
Muito legal buscar um passeio pela natureza e lembrar que existem artistas e calça jeans. Tudo a ver. Não vejo a hora de participar de um safari e encontrar vários leões com penteados punk e rinocerontes com piercing. Tenho certeza de que se fosse no meu quintal as pessoas bateriam a cabeça pensando "que idiota".
Caro anônimo,
acho que realmente você não entendeu nada. Não se trata de um passeio pela natureza. A idéia não é você comprar um pacote pra Amazônia e achar um shopping na selva. É um museu! Um lugar feito para expor obras, sejam elas tradicionais, contemporâneas ou de vanguarda. Entre no link e saiba mais sobre o Juming, principalmente a parte que fala da história e sua origem. É uma pena: as pessoas não lêem, não prestam atenção e comentam coisas assim, sem propósito…
André
Putz, o André disse absolutamente tudo agora.
Bem, achei a ideia fantástica, muita criatividade.
Ah, queria dizer que simplesmente amo o Bem Legaus, ele é "bemlegausmente legaus" !
shashausahusauhsau
(:
Bem legaus.
Idéia maluca rs… mas é de que é feito nosso mundo. rs
"Deus fez os loucos para confundir os sábios" rsrs
Adoooooooooooro 🙂