Bem Legaus é Top 100!

É isso mesmo que o selinho ali do lado direito diz! O Bem Legaus foi escolhido pelo voto popular do Prêmio Top Blog, um dos 100 melhores blogs do país na categoria “Variedades”! Claro que eu sei (e já falei sobre isto aqui) que pesquisas e prêmios dentro de um universo tão grande como a blogosfera, são relativos, mas também não deixam de ser um excelente termômetro para saber o que as pessoas acham do meu blog. Além claro, de me encher de orgulho, né?! Obrigado à todos que votaram no Bem Legaus! Se eu fosse o Fábio Jr. mandaria um “beijuuuu” pra todos, hehehehe! Agora ainda tem a fase de avaliação técnica com os votos do Júri Acadêmico e só posso torcer! “Selecionadamente legaus”!

0 thoughts on “Bem Legaus é Top 100!

  1. Andre, acompanho seu blog tem pouco tempo, (um ano, mais ou menos) e o twitter tbém!! E sempre me encanto com tudo que leio.
    Parabéns, reconhecimento nesse mundão que é a net, é de encher de orgulho mesmo!!!

  2. Parabéns! Merecido mesmo!
    Eu adoro o blog e acompanho sempre que possível. Não fiquei sabendo da votação assim como muita gente que admira seu trabalho, portanto não é difícil perceber que é muito justo ter sido classificado.

    Tem uma coisa que me deixa dúvida: este cachorrinho-propaganda é realmente seu? Ele é uma graça!

    Abraços!

    Talita

  3. Bom, depois que vi uma reportagem no jornal da minha cidade sobre blogs "bem legaus" e estava o teu, comecei a acompanhar e sempre achei tri legal mesmo as coisas que tu escreve e tals… tem coisas que é bacana pra bater papo no happy hour com a galera, meus amigos falam: ""bah muito legal não sabia disto""…
    enfim – Felicidades, abraços André!!!

  4. ANDRÉ,
    Seu prêmio é "Merecidamente legaus" !!!!!!!
    BEM LEGAUS fica nos meus Favoritos e o visito diariamente, já que eu o descobri recentemente, através do Yahoo Posts. Passei a dica para vários amigos. Até o mascote é "Caninamente legaus" !
    PARABÉNS!!!!

  5. Parabéns

    Visito seu blog quase que diariamente, pois sei que sempre vou me surpreender com alguma coisa!
    Mas vc ter sido escolhido como uns dos melhores não foi surpresa.
    Novamente PARABENS.

    Marly

  6. Oi André, voce merece esse prêmio e todos que ainda virão porque seu blog é nota mil e já faz parte do meu dia a dia, tá bem em cima nos meus favoritos, se tornou hábito diário tanto quanto ler os emails, sem demagogia e recomendo para as pessoas dos meus contatos.
    Parabéns de verdade.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *