Adorei estas propostas de embalagens de manteiga! Na verdade são pequenas porções únicas e descartáveis, perfeitas para o pãozinho nosso de cada dia. Ao contrário do conceito que é de um produto de uso individual, a idéia foi de uma verdadeira turma: Miguel Rebolledo, Francisca Muñoz, Pamela Armstrong, Oscar Espinosa, Nicolas Hormazabal, além da colaboração do estúdio chileno SinMiedo. Os pequenos disquinhos dispensam muita explicação: é rasgar e passar no pão. O projeto está participando do concurso “ENVASE A CHILE“, promovido Ministério da Economia. “Amanteigadamente legaus”!Link
acho legal… mas temo pela limpeza da embalagem, assim como temo os ketchups e mostardas de fast food da vida. é como lavar a latinha de refrigerante: cuidado onde vc põe a boca!
Sobre o 3108, demorei pra sacar, mas está lá!!
Sobre o post aqui, não dá pra deixar de pensar em "O último tango em Paris".
e funciona, aqui no sul? a manteiga não endurece? ou é margarina?
só espero que sejam biodegradáveis…
Legal eu até achei, mas gera muito mais embalagem e consequentemente resíduo e como estamos numa corrida para o bem estar do nosso meio ambiente acho que não é muito viável não!!!!
Acho o conceito e o desenho interessantes e atraentes, porém numa época onde buscamos gerar o mínimo de resíduos possível acho que ficaria complicado. Mas de qualquer forma, parabéns pelo trabalho, críticas são para acrescentar e nunca para diminuir o trabalho dos outros.
combina com café
http://www.mundogump.com.br/mona-lisa-de-cafe/
E se complicar para abrir, já tem solução. http://br32.teste.website/~bemleg17/2009/07/khort-sem-stress.html
Valeus.
Leopoldo
contra o excesso de embalagens; levemos isso em conta.