O produto original foi desenvolvido para a neve, mas ele seria perfeito para descer qualquer duna de Natal e outras regiões brasileiras. Afinal, esta é ou não a versão gringa do “Esquibunda”?! Basicamente trata-se de um short (que na neve é usado sobre a calça) com um assento plástico bastante resistente e com trilhos para facilitar a descida. Têm tamanhos para crianças e adultos e custam 35 dólares, independente do modelo. Flexível e acolchoado, é pura diversão! Mas pensando bem, é preferível deixá-lo mesmo nas regiões frias. Imagine a cena de um marmanjo peludo, todo queimado de sol, cheio de caipirinha na cabeça, usando um destes por cima da sunga e rolando areia abaixo?! “Esquiantemente legaus”!
vou comprar 1 desses pra quando meu chefe me falar "precisamos ter uma conversinha". vou rir muito quando ele machucar o pé.
rss o pior q sem isso , mesmo assim tem os cabeludos bebados descendo por la kkkk e nao sera que isso esquenta demais pra cá hein? =))
Boas…
Só para dizer que por cá, em Portugal, isso não se chama «esquibunda», que pelos vistos parece ser mesmo um produto vosso, pela descrição, mas cá, então, chamamos-lhe «sku».
Não sei se usam a palavra, mas por cá não é nada de especial, «cú», que é a vossa «bunda» por cá…
Abraço de Portugal
Márcio Guerra
aiaia…sei ñ, ñ parece confortável!? Melhor deixar por lá msm, haha!
"Imagine a cena de um marmanjo peludo, todo queimado de sol, cheio de caipirinha na cabeça, usando um destes por cima da sunga e rolando areia abaixo?!"
Hahahahahaha, só imaginar já não é tãããão agradável…
"Imagine a cena de um marmanjo peludo, todo queimado de sol, cheio de caipirinha na cabeça, usando um destes por cima da sunga e rolando areia abaixo?!"
Eu vou sonhar com essa porraaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Digamos que Sku, aqui no Brasil não faria muito sucesso….
Isso pode até não funcionar na praia, mas aqui em Minas eu e meus amigos costumávamos descer morros gramados sentados em papelões quando criança! Este produto seria ideal, pois não rasga, não suja a roupa, não rala as pernas e a bunda e o melhor: além de não estragar a roupa novinha que mamãe vestiu em mim para ir à festa ou o uniforme da escola, não tem o efeito colateral da surra por ter aprontado isso!!!!! Hahahaha!!!
Bem mais prático….