“Esquibunda”

O produto original foi desenvolvido para a neve, mas ele seria perfeito para descer qualquer duna de Natal e outras regiões brasileiras. Afinal, esta é ou não a versão gringa do “Esquibunda”?! Basicamente trata-se de um short (que na neve é usado sobre a calça) com um assento plástico bastante resistente e com trilhos para facilitar a descida. Têm tamanhos para crianças e adultos e custam 35 dólares, independente do modelo. Flexível e acolchoado, é pura diversão! Mas pensando bem, é preferível deixá-lo mesmo nas regiões frias. Imagine a cena de um marmanjo peludo, todo queimado de sol, cheio de caipirinha na cabeça, usando um destes por cima da sunga e rolando areia abaixo?! “Esquiantemente legaus”!

Link

0 thoughts on ““Esquibunda”

  1. Boas…
    Só para dizer que por cá, em Portugal, isso não se chama «esquibunda», que pelos vistos parece ser mesmo um produto vosso, pela descrição, mas cá, então, chamamos-lhe «sku».
    Não sei se usam a palavra, mas por cá não é nada de especial, «cú», que é a vossa «bunda» por cá…

    Abraço de Portugal

    Márcio Guerra

  2. "Imagine a cena de um marmanjo peludo, todo queimado de sol, cheio de caipirinha na cabeça, usando um destes por cima da sunga e rolando areia abaixo?!"

    Hahahahahaha, só imaginar já não é tãããão agradável…

  3. "Imagine a cena de um marmanjo peludo, todo queimado de sol, cheio de caipirinha na cabeça, usando um destes por cima da sunga e rolando areia abaixo?!"

    Eu vou sonhar com essa porraaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Isso pode até não funcionar na praia, mas aqui em Minas eu e meus amigos costumávamos descer morros gramados sentados em papelões quando criança! Este produto seria ideal, pois não rasga, não suja a roupa, não rala as pernas e a bunda e o melhor: além de não estragar a roupa novinha que mamãe vestiu em mim para ir à festa ou o uniforme da escola, não tem o efeito colateral da surra por ter aprontado isso!!!!! Hahahaha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *