iPhone de motociclista

Legal demais este acessório para os motociclistas que também são aficionados pelo iPhone (tudo bem, ele também serve para outros aparelhos). O “iBike Rider” é um case que permite o uso do iPhone no pulso ou no guidão das motos. Seu visor transparente é super-resistente e à prova d’água, permitindo a rápida visualização dos aplicativos como o GPS. Além disso, possui um headset opcional que é facilmente adaptado no capacete. Dependendo do modelo ele custa entre 57 e 159 dólares. “Aceleradamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “iPhone de motociclista

  1. Acho que a moto já um veículo perigoso sem algo para desviar a atenção do motorista. Mas, piora ainda mais quando aquele que está na direção precisa dividir a atenção com outra coisa, no caso, um telefone mais do que completo. Não aprovo isso e acho que, se entrar em vigor, veremos muitos acidentes gerados por falta de atenção do motorista.

  2. Acho que a moto já um veículo perigoso sem algo para desviar a atenção do motorista. Mas, piora ainda mais quando aquele que está na direção precisa dividir a atenção com outra coisa, no caso, um telefone mais do que completo. Não aprovo isso e acho que, se entrar em vigor, veremos muitos acidentes gerados por falta de atenção do motorista.

  3. Qualquer veículo é perigoso, tudo depende dos motoristas serem prudentes. Acho interessante essa inovação, pois isso facilita para que os usuários de moto possam atender o celular sem desrespeitarem leis.

  4. Acho que algumas pessoas não entendem, o motociclista não precisa, nem deve, atender ao celular ao mesmo tempo que pilota, mas pode ouvir músicas, e para atender, basta encostar a moto. Já imaginou ter que estacionar, tirar o capacete, e só então dar alô?
    Ou acha que ele ainda vai navegar na internet enquanto pilota? Mas pode consultar mapas com o gps quando estiver perdido…

  5. Esse equipamento só pode ter serventia, se tiver, em estradas. Na cidade, de forma alguma. Aliás, o motoqueiro já tem de estar atento ao que está ao seu redor, imagina o que é deprivá-lo da audição. Bonito, mas inoperante. Sorry.

  6. Será que tem como o iBike Rider operar minha máquina de café? Ah, e se possível o piloto automático, he he he, gostei muito, se eu tivesse grana e uma moto mais decente, certamente usaria.

  7. Acho que a atenção depende de cada condutor a um acidente,pois eu sou motociclista a 10 anos, percori todo tipo de rua e estrada numa moto, nunca me acidentei por falta de atenção nem por outra. Se a pessoa acha que não dar conta é melhor nem possuir o aparelho mesmo. Pensa.Como um motorista de um bi trem manobra num lugar bem movimentado?

  8. aqui na europa é muito comum, muitas pessoas usam. O Cel. no capacete é OK, mas no caso do gps, acredito que é mais pratico e seguro se encaixado na moto. Na minha opiniao o maior problema sao os assaltantes…

  9. Moto é perigosa se vc não tiver cuidado com os motoristas assassinos que não ligam pra vida dos outros, veja no transito eles usando os celulares, não enxergam nem a frente dos próprios veículos…
    Abraços

  10. Esse aparelho é bacana mais vai funcionar só com bicicleta..pq pelo codigo de transito brasileiro nao é permitido qlqer uso d aparelho eletronico no capacete qem comprar irá c ferrar..nem dvd no carro é permitido imagina microfone no capacete..

  11. Para quem gosta de tecnologia é instigante, mas o perigo que é falar no cel enquanto se dirige é enorme, ate mesmo escutar musica, vc perde a atenção, e temos que lembrar que não estamos sozinhos no transito, sempre temos que dirigir/ pilotar para nós e para os barbeiros que estão do lado… Acho interessante mas não devia nem ser vendido.

  12. É interessante, útil e menos perigoso do que segurar um celular e dirir um automóvel.

    Eu dirijo os dois tipos de veículo e sei que é mais fácil um motorista perder a atenção do trânsito trocando um CD do que um motociclista (não motoqueiro) perder a atenção por falar ao telefone enquanto pilota sua moto.

    Sou motociclista, uso o fone por dentro do capacete e não preciso nem usar as mão para atender ou encerrar a ligação. Em nenhum momento me vi em situação de risco por estar falando enquanto piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *