Lasanhas na medida

Sinceramente, eu não sei se a utilidade é assim tão grande, afinal comer uma bela lasanha significa cortar torto, sujar de molho, esticar o queijo, etc. De qualquer maneira, achei legal porque tem sempre alguém querendo facilitar a vida e evitar brigas por pedaços de tamanhos diferentes. Já postei outros acessórios assim para pizzas e bolos e pelo jeito é uma tendência. Com esta forma, após montar sua lasanha, basta usar o “gabarito” cortador e colocar para assar. Quando estiver pronta é só retirar e as fatias estarão cortadas e irmamente iguais. No mínimo, evita discussões. Custa 29,98 dólares. “Divididamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Lasanhas na medida

  1. na verdade eu sempre acho que esses "fatiadores" é mais para restaurante, cantos assim.. porque fica mais facil dividir as porçoes…
    acho que da pra fazer outras coisas nessa assadeira, até bolo tbm =)
    bem legaus

  2. Não gostei não…. deve ser um saco lavar essa peça fatiadora, principalmente quando começar a grudar queijo no vãozinho que tem debaixo do fio da alça.

  3. Gostei da idéia, mas acho que não é nova, pois no mercado já há fatiadores desse modelo para bolos e tortas, e o melhor que são de fios de aço, facilitando o corte. Mas acho a idéia muito boa, na hora de servir pratos prontos (tipo serviço à francesa, sabe?)ou para os gourmets de plantão fazer um tipo sofisticado aos convidados… Parabéns pelo blog, acompanho suas publicações diariamente. beijinhos ALE

  4. "…cortar torto, sujar de molho, esticar o queijo, etc" Adorei esse trecho poético!! hahaha
    Fatalmente numa tchurma de poucos amigos é possível, maaaaaas, se for num lugar com mais gente talvez seja muuuuuuuito útil uma ferramenta dessa!
    Justamente porque SEMPRE tem um mais guloso, esfomeado que não pensa no resto da galera e faz a política do:
    "Farinha pouca, meu pirão primeiro." sabe?

    Adorei!
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *