Caixas de gatos

Esta é mais uma versão divertida de objetos feitos de papelão. Só que desta vez a brincadeira é para quem tem gatos e crianças em casa. O “Caboodle” é uma espécie de “condomínio” para os bichanos brincarem, mas que a criançada também pode aproveitar. Basicamente são 3 caixotes de papelão interligados e cheios de furos de tamanhos variados para que os bichanos entrem e saiam. Como eles vêm em branco, os baixinhos podem usar e abusar da imaginação com lápis e canetinhas coloridas. O conjunto vem com 3 caixas, mas pode-se juntar muito mais. Ele custa 29,95 dólares. “Empilhadamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Caixas de gatos

  1. Uau fala sério! Achei muito criativo, mas ao mesmo tempo achei uma sacanagem cobrar 29,95 dólares por caixas de papelão recortadas.

    Para ser sincera, já tenho destino para as caixas de papelão que usei hoje para transportar minhas compras de mercado (visando não usar sacolas plásticas), e não vou gastar nada além de fita adesiva!

    Meus gatos vão adorar… Achei muito legal essa idéia, e fico pensando "por que não pensei nisso antes?" rsrsrs

  2. No caso de maridos que não gostam de bichanos (tipo o meu)pode-se usar a seguinte estratégia: eles pagam pelas caixas e em troca têm o direito de extravasar seu "amor" pelos fofinhos usando as canetinhas e lápis de cor, que tal?

    Os desaforos que surgirão? quem se importa, né? 😀

  3. Ótima idéia para reciclar as caixas de papelão que sobram aqui em casa. Eu já deixo meus gatos brincarem com elas (ou melhor, destruírem), mas montando desse jeito parece ficar bem mais legal! =^..^=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *