A ideia do designer Yoann Henry Yvon, embora eu acredite que precisa de ajustes, é realmente muito legal! Seu “Marguerite” é um rack de bicicletas para áreas externas. Como o nome diz, é inspirado na margarida, e suas pétalas movimentam-se tanto para frente quanto para trás, ajustando-se facilmente a altura da roda, independente do modelo. Como a flor, sua base é amarela e arredondada o que garante um visual único e bastante descontraído. As fotos foram feitas com um protótipo e quando disse que ele ainda precisa de alterações, me referia ao espaço entre cada pétala que acho pequeno demais. Com apenas uma bike, é uma coisa, mas imaginem diversas em um só rack. Mesmo alterando o lado da “flor” na hora de prender as bicicletas, ainda acredito que com um espaçamento maior ela ficaria perfeita. De qualquer modo, adorei a inspiração e o conceito em si. “Despetaladamente legaus”!
uauuu… adorei seu blog… quanta criatividade nesse mundo hein! Quero um negócio desse pra mim, vou até comprar um bike depra poder guardar aí… hehehe… bj… 🙂
As pétalas não paracem ser resistentes, deve ser super fácil de roubar as bicicletas…
E eu também não achei bonito, nem parece uma margarida…
=/
essa forma de prender a bicicleta é de longe a menos apropriada… ficar presa só pela roda possibilita o roubo de todas as outras partes… coisa que acontece no mundo todo, não só no brasil. fora que quando apoiadas só pela roda se uma cai e esbarra nas outras (tipo um efeito dominó) a probabilidade de entortar as rodas é alta…
o projeto é mt criativo porém eu já percebi esses pontos..
p.s.: visito seu blog TODO DIA…parabéns…
tiago