Um cordão de borracha ou silicone onde em uma das pontas existe uma argola que serve de pulseira, sempre presa ao punho, e na outra extremidade um sabonete. Ele mantém-se preso graças a uma pequena placa de resina acrílica. Desta forma a pessoa não corre o risco de “perder” o sabonete, uma cena clássica, mas que em alguns casos não têm nada de engraçado.
Claro que existe sabonete líquido, mas porque não dar mais uma possibilidade de independência, caso a pessoa queira?! Adorei a sua invenção, Lusomar! Aproveito para dizer que o projeto dele está atrás de interessados em tirá-lo do papel. Mais informações é só entrar em contato com ANI (Associação Nacional dos Inventores: www.inventores.com.br) ou pelos fones:
(11) 3873-3211 ou (11) 9214-9077
Realmente uma idéia mais do que incrível. Quem nunca passou por certos problemas não imagina a dificuldade que uma coisa simples como derrubar um sabonete pode causar.
Inventam cada coisa 🙂
ahhhhhhh q legal! só quem tem/teve um problema de coluna sabe o quanto essas coisas aparentemente simples como pegar uma coisa no chão pode ser difícil!
Esse sabonete dá um banho de humanidade, independência para a pessoa que tem alguma dificuldade.
Não pode faltar nos banheiros masculinos!
Enquanto não chega no mercado: coloquem o sabonete numa meia-calça longa, e amarrem na torneira ou no pulso. Essa idéia veio deu uma turma que cuida da 3ª idade.
Ótimo para levar em banheiros públicos ou campings, onde você não tem onde colocar o sabonete!