Letras para todo mundo, fontes e tipos para publicitários, designers, jornalistas e afins. Chame de letra ou de fonte, você certamente já foi “atingido” pela terrível “Comic Sans”, por exemplo! Criação da alemã Carolin Nagel, estas camisetas e moletons brincam com as mais comuns letrinhas que existem como a Arial, a Times New Roman e a insuportável Comic Sans, que muita gente ainda tem o péssimo hábito de usar como padrão de email. Dizendo que elas “não são os tipos de seus donos”, custam entre 29 e 59 euros. “Tipologicamente legaus”!
Pode ser feia, brega, o que for…. mas é mega popular, e é muito aceita… não dá pra negar a força dessas fontes!
Muito Legal!
Arial não é brega! Brega é ser anônimo!
Ahan..>! Brega é ser anônimo, eu adoro a Times ….! Time is my type…!
Falem sério! Mais brega que Comic Sans (criada para o Microsfot Bob) e Arial (clone deformado da já chatinha Helvetica) é impossível. Só ganharam uso porque quem editava texto no Word precisava usar alguma fonte, e todo mundo usava as default…
A maioria das pessoas usas estas porcarias sem sequer saber o nome delas…
E não me digam que sou anti-Microsoft, porque a Trebuchet MS é bonita, a Verdana é ótima e a Georgia é divina. Isso falando em fontes antigas. A linha C (Calibri, Cambria etc.) de novo design com otimização cleartype do Vista em diante é de arrasar.
Aii! Quero uma! Comofasssss???? =D