Xixi de pé

Fazer xixi em pé sempre foi uma exclusividade dos homens, pelo menos no que diz respeito a anatomia e facilidade em realizar o ato. Pobre das mulheres, sempre desesperadas e contorcendo-se de vontade para evitar banheiros imundos e outros lugares sem as mínimas condições de higiene e segurança. Alguns anos atrás surgiram no exterior os primeiros acessórios que garantiram para a mulherada fazer o tal “xixi de pé” e agora chegou por aqui o “OiGirl”. Com jeitão de um funil cor-de-rosa, ele é feito com 100% de silicone medicinal, o que o faz extremamente flexível e de alta durabilidade. Fácil de guardar, usar e lavar, o “OiGirl” é reutilizável e pode ser a salvação em inúmeras ocasiões como festas, shows, acampamentos, baladas, etc. Com o slogan “Sentada? Só em casa!” o dispositivo parece ser uma excelente ideia, mas apenas as mulheres podem me confirmar sua eficácia uma vez que este blogueiro que vos escreve já veio de fábrica com o seu “OiBoy”. Valores e outras informações, clique no link após o vídeo. “Higienicamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Xixi de pé

  1. A parte do 'reutilizável' que não é muito higiênica.
    A mocinha vai pra festa e quer praticidade na hora de fazer o número 1, mas acaba tendo que lavar o OiGirl!
    Acho a ideia legal, mas acho que descartável seria mais prático.

  2. Anos atrás, ganhei uma amostra grátis de um produto semelhante a este. Era feito de um tipo de papelão decorado com florzinhas e descartável. Cada saquinho vinha com três unidades e era bem prático. Não sei porque não "vingou"!

  3. Concordo com a ideia de que se fosse descartável seria bem melhor. Imagina vc vai ao banheiro e depois tem que ficar na pia lavando o seu "OiGirl"!

  4. Gente, eu tb adorei a idéia, mas detestei o fato de ser reutilizavel. Imagine vc entrando numa balada e sendo revistada…Oooops, é meu banheiro portátil… Não dá né?
    Tinha que ser descartável. Eu acho que venderia como água (desde que nos lugares estratégicos) Já pensou em um display onde vc poderia comprar dentro do banheiro? Coloca sua moeda e sai o OiGirl descartável, ia ser ótimo.

  5. e num acampamento, q não tem 'pia', vou guardar mijado? péssima a idéia de ser reutilizável, tinha q ser num material descartável, mas ecológico, tipo papel cartão reciclado e tals.

  6. pois é, vc sai da cabininha com um funilzinho de xixi, vai pingando até a pia e lava? não, péssimo. a versão descartável não vingou pq o marketing não foi bem trabalhado. como bem disse a leitora, displays em banheiros femininos fariam o maior sucesso!

  7. Minha gente, suas calcinhas nao sao reutilizaveis? E voce as usa durante todo o dia. Os homens tambem guardam o bilau pingando dentro da cueca e depois as lavam nao é assim?
    Silicone é material nao poroso e se voce acha que nao vai ter um lugar para enxaguar leve uma garrafinha de agua na bolsa né?

  8. Poxa muito legal esse produto… quanto à questão da limpeza, dá pra levar na necessaire um pequeno frasco com alcool em gel e também papel higiênico para uma assepsia imediata e ao chegar em casa fazer uma higienização mais profunda. Como fica em contato com a região intima, produtos descartáveis podem causar irritação se forem de baixa qualidade, fora o custo para o meio ambiente…

  9. Meninas… existe sim uma versão descartável! Se chama Higgfly!!! Eu comprei uma caixa com umas 250 unids (sou exagerada). Não sei se a empresa ainda está vendendo, mas quem se interessar, envie um email para: higgfly@ig.com.br
    Caso queiram ver como o negócio funciona, achei aqui uma ilustração: http://www.redetec.org.br/inventabrasil/condufem2.jpg
    Só aconselho não irem muito apertadas pro banheiro, porque até abrir a embalagem, desamassar o higgfly e encaixá-lo, "acidentes" podem ocorrer, rss…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *