Nada como mudar algo que há muito tempo é igual. Salvo raras exceções, as velhas cadeiras de braço dominam escolas, universidades e todos os tipos de salas de aula por aí afora. A cadeira “Node” é uma opção totalmente diferente, muita mais prática, útil e funcional para qualquer ambiente escolar. Além de bastante confortável graças ao seu formato de concha, ela possui detalhes que fazem muita diferença.
Sua base tem o fundo bem próximo ao chão o que permite acomodar não apenas cadernos e estojos, mas sim mochilas inteiras, sem atrapalhar quem está atrás. Os rodízios garantem rápida alteração da disposição dos ambientes (realmente não lembro de salas com cadeiras de rodinhas) e sua “mesinha” pode ser ajustada para destros e canhotos com facilidade. Estes suportes têm espaços para notebooks, garrafas de água e outros itens usados pelos estudantes.
A “Node” é feita em material extremamente resistente e fácil de limpar. São 12 opções de cores de assentos (que são giratórios), 3 cores de base e 5 cores de mesa. Um incentivo a mais para manter alunos em sala de aula, mas algo que dificilmente veremos por aqui. Bom, pelo menos não nas escolas públicas. “Sentadamente legaus”!
Aqui no Rio de Janeiro, descobri uma empresa que traz essas belezas pra cá!! è a MAPE, 21 2220-0037, http://www.mape.com.br , quem estiver interessado, é uma dica!
Valeu! Abraços
Octa
Eu odiava esses modelos de cadeiras, quando estudava. Sempre foi muito desconfortável.
Mas essas são lindas né?
Olá!
Seu blog é muito bacana!
Seria um prazer te-la como amiga no meu –
http://rose-brytto.blogspot.com
Vivendo a fé!
Nossa!
Mt legal! hehe
Quero uma! >.<
Tem que ser magrinho pra ficar confortável nelas!
Parece que andaram se inspirando no filme WALL-E.
Imagino alguém com mais de 80 kg sentado nesta cadeira. Para uma população com crescente ganho de peso, me parece um belo objeto mas com uma ergonometria pouco inteligente.
Nossos hooligans se encarregam de demolir essas cadeiras lindas em questão de dois dias.
Uma pena.
Este comentário foi removido pelo autor.