Quantas vezes usamos a expressão “vou abrir meu coração!”. Pois “Corezone” pode ser a materialização disto. E muito mais. Concebido pelas estudantes Agnieszka Mazur e Dorota Skalska da “Academy of Fine Arts” de Varsóvia, Polônia, ele é uma espécie de cofre de cerâmica onde pode-se guardar segredos, sentimentos, pensamentos. Basta escrever o que você quiser “esconder” e colocar dentro do coração através de uma das artérias (veias, sei lá o nome certo).



Ele pode ser algo apenas para desabafar, pode ser um presente, literalmente, de coração, pode ser um jeito super-bacana de deixar algumas memórias para um filho, por exemplo, enfim, o “Corezone” é seu, você faz o que quiser!
Infelizmente, como em um biscoito da sorte, para saber o que ele contém é preciso quebrá-lo! Como cada um custa 50 dólares (fora frete) é bom não ficar abrindo o seu coração pra todo mundo a toda hora. “Cardiacamente legaus”!
muito interessante o seu blog
Ai, que bonito. Deu até uma vontadinha de chorar pensando nas possibilidades de coisas que se pode guardar.
Bem interessante esse coração.
Muito legal, essa materialização de um coração, e o melhor nele, são as possibilidades de coisas que se pode guardar.
Super Abraço!
Visite nosso blog: http://www.mtzco.com.br/blog
Muito muito muito legal. Adorei.
Alexandre Heberte
Muito simpático. Já deve ter gente pensando onde guardar os maus sentimentos…uma dica: no dos outros costuma ser sempre melhor.
Putz eu ia ficar na curiosidade eu acho rsrsrs…abs