Bem Legaus está entre os Top 100!

Ontem eu twittei que infelizmente o blog não tinha ficado entre os 100 finalistas do Prêmio TopBlog 2010. E olha que ano passado levamos o 3º lugar geral na categoria “Variedades”. Qual não foi a minha surpresa ao ver agora a pouco que a lista, em ordem alfabética, não seguiu um padrão de endereços/URLs, ou seja, o Bem Legaus não estava na letra “B” (ordem alfabética, certo?). Lá embaixo, começando com “W” (www.bemlegaus.com), estava o Bem Legaus! Uebas! Mais uma vez o blog está concorrendo e graças claro, ao seu voto! Obrigado a todos que visitam o Bem Legaus, mandam e-mails, twittam, comentam, sugerem, criticam, enfim, que participam junto ao dia-a-dia do blog. Saibam que ele é feito por prazer e com muito carinho! Eu e o Bloguinho estamos radiantes de felicidade! Agora é ver no que vai dar. As votações para a segunda fase começam no dia 10 e se não for incômodo, vou pedir novamente a colaboração de quem curte o blog. Não sou Serra, nem Dilma, mas prometo que a ideia é tentar fazer do Bem Legaus sempre o melhor para os brasileiros, hehehe! Obrigado! “Selecionadamente legaus”!

Clique aqui e depois escolha a categoria “Variedades”

0 thoughts on “Bem Legaus está entre os Top 100!

  1. Parabéns André, vc merece mesmo estar entre os 100 melhores, seu blog é muito bom!boa sorte com os votos , espero muito que vc ganhe. O Bem Legaus merece isso!!
    p.s. eu acho o cachorrinho-símbolo do blog mt fofo, de onde veio a ideia???

  2. Oi André! Parabéns pela classificação no Top. Eu sempre acompanho seu blog apesar de não comentar. Imagino que você tem contato com o Top Blog. Eu estava vendo os classificados quando vi um blog de "Celebridades" na sua categoria. Acho bom protestar porque senão, ela vai levar essa!

    O blog é este http://www.blogdaclaudinha.com.br

    É da Claudia Leite, cantora po.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *