Tapete dos céus

Legal demais o tapete “Piece of Sky” que nem precisava traduzir pra entender que é um verdadeiro pedacinho do céu! Feito em lã supermacia e de altíssima qualidade, ele é tridimensional, o que faz das nuvens confortáveis encostos para os baixinhos. Relaxante e estimulante, é um espaço perfeito para descansar e brincar. As fibras da lã natural e a maneira como são utilizadas mantém o tapete quentinho no inverno e fresco no verão, sendo indicado para bebês desde a mais tenra idade. São dois formatos: grande (230 x 150 cm) e pequeno (190 x 125 cm). “Celestialmente legaus”!

Link

0 thoughts on “Tapete dos céus

  1. Fico imaginando a poeira que isso deve armazenar com o tempo. É lindo, mas só deixaria meus futuros bebês brincarem aí depois de uma profunda assepsia.

    No entanto, não há como negar, é lindo.

  2. Acompanho o blog a muito, muito tempo, com certeza posso dizer que acompanho a anos… e isso é bom, pelo menos pra mim! 😉

    Tem um blog de uma marca de roupas que anda copiando posts de outros blogs por ai… ja ví de vários, e agora copiou o Bem legaus, acho chato e injusto! Por isso deixo o link: http://angel.com.br/blog/?p=10307

    Se eles tem seu consentimento, beleza, mas acho que deveriam colocar pelo menos a fonte de onde copiaram.

    Abraços, Talita!

  3. Olá André
    Há mais de um ano acompanho seu site e adoro suas dicas e hj qdo entrei e vi este tapete, nossa adorei, fiquei imaginando meu rapaz (de 1 ano e 9meses) todo largado aí ou brincando um monte! Aí entrei no site, pena que é um pouco caro, $1.000,00, vou ver se encontro coragem para pagar, valeu a super dica.
    Parabéns pelo seu site! ele é muito legaus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *