Pausa para o carnaval

O carnaval chegou e é o período do ano em que sempre dou um “pause”. Dou uma viajada para espairecer e recarregar as baterias junto com a minha família e amigos. Estarei de volta no dia 15/03 com posts novos cheios de novidades legais! Excelente feriado para todos, aproveitem e até daqui uns dias! “Pausadamente legaus”!

0 thoughts on “Pausa para o carnaval

  1. Olá, quero parabeniza-lo pelo exelente trabalho. Adoro o blog e acesso diariamente em busca de novidades.

    Vi algumas coisas sobre papertoys aqui no blog e gostaria de indicar o trabalho de uma publicitária de criciuma. Ela cria papertoys personalizados. È um trabalho incrivel. O link do blog onde ela expoe alguns dos trabalhos dela é: http://www.papertoyart.blogspot.com

    Fica ai uma dica de um post BemLegaus.

  2. Oi André,
    AAAAAAAmo seu blog, este é meu primeiro comentário mas já o acompanho há um bom tempo, mais de ano. No dia que não passo por aqui fico com uma sensação nada legaus.
    Gosto principalmente da categoria de coisas bem legais para pets, pois sou apaixonada por cães, gatos e afins, rs. E ainda, por coincidência, sua mascote parece demais com uma cadelinha que eu tive, toda vez que ele aparece lembro dela. Agora tenho um Buldogue Francês e uma Pug!
    Bom, mas hoje passei para te dar uma dica de uma cama para cachorro “ninhadamente legaus” que eu achei, lembrei do seu blog na hora!
    http://www.eggpethouse.com.br/
    Espero que goste
    Parabéns pelo Blog!!!!
    Bjs

    P.S. E aí? Volta quando????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *