Promoção “Kerotudo Bem Legaus!”: o resultado!

Foi difícil! Teve muita coisa legal, muita criatividade, muito empenho, mas infelizmente apenas uma pessoa poderia levar o prêmio. A escolha levou em consideração diversos aspectos, porém eu e meu amigo Ângelo, da Kerotudo, fomos unânimes no quesito “conjunto da obra”. Afinal, além de ter acertado em cheio no espírito do blog e da loja e de realmente gostar de coisas legais, a vencedora ainda teve um super-trabalho na hora de produzir suas imagens. Esmerada, cuidadosa, criativa e talentosa, ela usou giz, brincos, dados de RPG, ímãs, M&M’s, cravos, prendedor de roupa, miniaturas, pen drive, etc, e ainda separou tudo por cores para montar as frases (que consideramos completíssimas) e fotografar! Sem mais delongas, a seguir está o nome da vencedora! “Ganhadoramente legaus”!
Parabéns, Gabi! Olha só o que você vai receber em casa:
1 Chaveirinho Toy Monskey
1 Porta-cupcake brigadeiro
1 Fone de ouvido “Confeti”
1 Pôster Rock Band
1 Touca de banho El Diablo
1 Toy surpresa Alien
1 Adesivo decorativo Window
1 Cartelinha com Tag Toy de montar
1 Cartela de buttons da coleção “ERROR”
1 Cartela de buttons da coleção “Genéricos”
3 Cartelas de buttons da coleção “Fliperama”
1 Caneca Pantone “716C”
Para ficar sempre por dentro das novidades e promoções, continue seguindo no Twitter a Kerotudo: @Loja_Kerotudo e o Bem Legaus: @bemlegaus

0 thoughts on “Promoção “Kerotudo Bem Legaus!”: o resultado!

  1. uma promoção que você fez por conta própria e não deves nada a ningué, claro, mas acredito que seria bacana mostrar os finalistas, sei lá.. os 3 que ficaram, ou os 5.. enfim, acho que seria legal! 😀

  2. Cool Johnny,

    fizemos a promo do kit porque era uma ideia que eu e o Ângelo estávamos amadurecendo desde antes do lançamento da loja dele. Certamente é uma de várias que pretendemos fazer, mas este não é realmente o foco dos nossos sites. Decidimos criar, sem regulamentos extensos ou cheios de proibições, uma promoção que utilizasse os nomes do blog e da loja, que fossem criativos e utilizassem fotos. Por conta da falta deste regulamento "juridicamente correto", várias pessoas escreveram perguntando sobre desenhos, fotomontagens, etc, e ninguém ficou sem resposta.

    Como disse no post, para nós valeria a criatividade e o que definiria o ganhador seria única e exclusivamente os gostos pessoais meu e do Ângelo. E foi o que aconteceu. Por isto, não vejo motivo em divulgar os 3, 5, 20 ou seja lá quantos finalistas. Como foi gosto pessoal, pode ser que você ache muuuuuito melhor a ideia de fulano ou que o Chico ache beeeeem mais interessante a criação de beltrano (claro que o Chico vai fazer uma piadinha). Mas não é assim que funciona. Nunca se agrada a todos. É utopia. Conversamos, trocamos e-mails, opinamos e pronto: definida a vencedora! Se houve fraude?! Puuuutz…pra quê?! Se beneficiamos alguém? Repito a pergunta: pra quê?! Achamos a criação da Gabriela a melhor: ponto! Só isso; simples assim.

  3. Chico… Vamos reconhecer o trabalho da Gabi… Não vejo razão para a brincadeira! Devemos incentivar promoções como esta. Os organizadores estão de parabéns!

  4. Não duvidei, em momento algum, da idoneidade ou da posição dos organizadores.

    Antes de enviar a minha imagem entrei em contato, tirei minha dúvida, atenderam o quanto antes, super solícitos. Não tive algum problema.

    Apenas disse pra mostrar por uma curiosidade, mesmo, pois creio que as pessoas que participaram e desprendeream seu valioso tempo [assim como o próprio que vos fala] gostariam de ver os outros trabalhos.

    Em MOMENTO ALGUM disse que houve algum tipo de fraude, ou benefício a alguém.

    Conhecia o blogue [sim, falo 'aportuguesado'], mas não era frequentador, e, depois da promoção, passei a frequentar mais, e até a conhecer a loja, da qual futuramente serei comprador, mas confesso que após essa resposta, me senti ofendido!

    Não apontei nada, só queria ver, por curiosidade, os outros trabalhos, ovacioná-los, admirá-los, dar forca aos artistas, assim como gostaria que vissem o meu também.

    Não duvidei das regras, apenas havia dito na questão da montagem, no comentário anteiror, porquê talvez fizesse algo mais pra essa linha, porém dei mole, não disse que estava errado nem nada. E, em todos os meus comentários, fiz uma gracinha, com 'risadinhas' ou 'emoticons'.

    Desculpa, mas o tratamento que recebi não foi dos mais justos.

    Não muda em nada em relação ao seu blogue, que continuará sendo bacana, postando coisas legais, mas a forma que fui tratado, não foi das mais amigáveis.

    Claro que virão pessoas e mais pessoas defender, dizer que não tratou mal, e afins, mas enfim, quem se sentiu assim fui eu, e, sinceramente, em nada mudará a opinião delas.

    Mas tudo bem, de coração, desejo sucesso ao seu blogue e, pode ter certeza que, numa futura promoção, continuarei participando [caso tenha tempo, claro], só, como frequentador, creio que deveria repensar a forma que trata as pessoas que ajudam para o sucesso do seu espaço virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *