Irreverência e elegância: é assim que a Furf Design Studio define o que cria. E certamente tenho que concordar. No mercado desde 2009, o estúdio faz uma nostálgica e saborosa viagem aos bons tempos da infância, resgatando o que dela sobrou de melhor em nossas lembranças. Seus produtos são tão divertidos que não me contive em pulicar apenas um, embora entre eles eu ainda tenha o meu preferido. Com vocês: “A Banqueta Anjinho”, “A Vingança do Porquinho” e “Os Vasos Escorridos”.
A “Banqueta Anjinho” dispensa explicações, né?! Um jeito absolutamente maravilhoso de deixar os nossos anjinhos queridos com asas para soltarem a imaginação enquanto desenham e escrevem.
“A Vingança do Porquinho” brinca com os clássicos (e sempre presentes aqui) cofres em formato de porquinho. Indignado com o eterno quebra-quebra contra os seus, ele resolveu se defender dos vilões e armou-se de um estiloso martelo dourado. O problema é que o martelinho só facilitou a vida de quem quer pegar suas economias.
“Os Vasos Escorridos” brincam com duas coisas que aparentemente não combinam: porcelana e derretimento. O pessoal da Furf porém, fez a mistura dar certo! O resultado são modernosos vasos de tamanhos variados que parecem realmente estarem derretendo nas superfícies onde se encontram. Trazem humor e descontração tanto em descontraídos ambientes externos quanto em compenetradas áreas internas.
Como eu disse, um trio cheio de estilo e design. Para saber mais sobre a Furf, mais produtos e onde comprar, clique no link abaixo. “Irreverentemente legaus”!
Link pra Furf?! Clique aqui!
Super divertidos! Amei as três ideias!
bom domingo!
Amei os doces banquinhos e a criatividade dos vasos escorridos.
Oi André,boa noite !!!
Encantadoramente legaus !!
beijo.
Vania.
Este porquinho me lembrou a propaganda de um canal de assinatura,q não para de passar,por apenas 1 real…!
Lógico q esse aqui é mais simpático…rs.
beijo.
Vania.
Itens muito divertidos, uma graça! Estava procurando por vida mais tranquila e encontrei um site interessante: http://www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/