Gelo do degelo

As mudanças climáticas são um assunto preocupante e porque não levar a discussão até na hora de um drink?! Esta criação de Atsuhiro Hayashi foi apresentada na “Tokyo Designer’s Week” de 2009, mas apenas agora começou a ser produzida pela “Monos“. As forminhas de gelo são réplicas de um urso e de dois pinguins sobre blocos de gelo. O efeito é óbvio: o natural e lento derretimento dos “gelo-animais” que antes flutuavam no seu copo. Como o assunto pode gerar discussões acaloradas, o melhor é que sejam utilizadas em copos de suco e refrigerante, pois álcool nestas horas só pode piorar as coisas. “Climaticamente legaus”!

Via      Link

0 thoughts on “Gelo do degelo

  1. permita-me resgistrar minha passada diária (+ de 1) no seu blog com algum pensamento oftopic. sei lá… talvez este pensamento dure mais tempo que nós aqui nesta efêmera passagem (no seu blog e na vida). São coletâneas filosóficas e culturais (muitas vezes não praticadas) que carrego comigo e alguns oriundos de antiqüíssmas filosofias (também de fundo de quintal).
    Permitir-me-ei a mim mesmo a não divulgar a fonte a não ser quando de minha propria autoria. E claro não são da net (bem, agora são). Sinta-se a vontade em excluir!! pelo menos sei que tu leste. Bom, vamos lá…
    "ninguém é tão tolo que não tenha nada a ensinar e nem tão sábio que não tenha nada a aprender"
    tenha um bom começo de semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *