Às vezes o pessoal diz que alguns posts que faço não dão tempo hábil para que os interessados possam adquirir, fazer, encomendar, etc. Neste caso, se você curtir como eu o Presépio comestível, vai dar tempo mais que suficiente de ir atrás! A criação é da categoria Bem Legaus Nacional e foi desenvolvida pela “EuTeAmoVocê“, do município de Descalvado, São Paulo. De cara já adorei o nome da loja e a ideia do presépio é pra lá de bacana. Nesta época do ano em que a gastança é enorme, faltam ideias para presentes criativos e com o presépio comestível você junta a fome com a vontade de agradar.
A embalagem já é uma graça, toda recoberta por papel artesanal de bagaço de cana. Dentro, estão o menino Jesus, Maria, José, uma vaquinha, uma ovelhinha, um burrinho e os 3 Reis Magos. Detalhe: os personagens são pequenas gostosuras feitas de massa de leite Ninho, totalmente artesanais e modeladas a mão, uma por uma. No típico estilo que dá água na boca: durinhos por fora e macios por dentro, sabe como?!
Como a dupla de irmãos (o Lu e a Rita) está se esmerando nesta empreitada de serem donos de loja, a “EuTeAmoVocê” vai começar a entregar os presépios a partir do dia 09 de dezembro. Isto é para garantir a qualidade dos doces, fazendo com que cheguem fresquinhos e macios. Sem falar que duram até 30 dias na geladeira. Cada Presépio comestível custa R$ 35,00 e pode ser parcelado em até 3 vezes; tudo através do site. Como o estoque é limitado, os interessados não devem marcar bobeira, senão vão acabar sem; dá pra encomendar agora e reservar. Adorei a ideia e parabéns pela iniciativa, Lu e Rita! “Natalinamente legaus”!
Para saber mais sobre a “EuTeAmoVocê” e o Presépio, clique aqui.
André, que boa idéia, cara. Útil, agradável e saborosa. A descrição sua se serem molinhos por dentro já deu água na boca. Valeu!
Um abraço.
Manoel.
André, não estou conseguindo votar no seu blog. Já tentei 3 vezes e dá a mensagem:Problemas no envio do e-mail. Tente mais tarde.
Será que está com o tráfego muito grande ou é um problema técnico?
Um abraço.
Manoel.
Ui, que maldade a tua nessa descrição dos doces, ehehe!
Mas a ideia é muito boa!!!
Agora conseguí votar!