A história deste post pode parecer piada, mas creia – e assista – é real! Tudo começou com o pai do artista Miquel Endara colocando o rosto em uma fotocopiadora. A partir desta imagem em papel, ele fez uma nova reprodução, a mão, em 210 horas de trabalho, utilizando insanos 3,2 milhões de pontos feitos com canetinha! O nome da obra é “Hero”, mas certamente o herói do talento, criatividade e paciência foi Miguel. No site dele (clique no link após o vídeo) você pode ver a foto em altíssima resolução e com a possibilidade de aumentá-la muitas vezes. “Pontilhadamente legaus”!
3.2 milhões? peraí que eu vou contar… piada, isso só pode ser…brincadeira, eu não vou contar…pra ninguém… pensar que… Pareço louco?
Brincadeira que ele contou os pontinhos, né? Ficou lindo, vou tentar fazer com uma foto, porque colocar a cara na máquina de xerox fica esquisito…
puts..imagina ele contando cada pontinho e outra coisa…se ela fez isso numa jornada diária de trabalho "normal" demorou um mês pra terminar..que trampo
Parabéns pela paciência… fora isso, se for pra copiar escaneia e imprime que sai até com mais pontos.