Alguns designers já estiveram mais de uma vez aqui no blog, mas acho que o Gustavo Brenck acaba de conquistar a liderança dos posts nacionais. Depois de sua “Chairnificine” e do “Coneik”, é a vez de mais uma de suas criações aparecer no Bem Legaus. E acho que é uma ideia que muita gente vai curtir. Trata-se da “Gig Pack” (mochila biga em inglês), uma mochila estilosa que possui um diferencial bastante interessante: ela se transforma num prático patinete!
Perfeita para pequenas e médias distâncias, o legal é que dá pra pegar ônibus, trem, metrô, etc, sem problemas de espaço ou peso, o que não ocorre por exemplo, com bikes portáteis. Para ser leve e resistente, o Gustavo optou por utilizar uma estrutura de alumínio, o que protege os objetos guardados e ainda permite que ela fique “de pé”. As rodinhas, de borracha, são maiores e mais largas que a dos patinetes comuns, permitindo encarar os obstáculos comuns de uma cidade grande, como buracos e lombadas, sem problemas. Por ser pouca coisa maior que uma mochila normal usada no dia a dia, o espaço para notebook e compartimentos para transporte de outras tralhas, dá e sobra. Falando em ficar em pé, este é outro fator interessante do patinete.
Sua base bem larga permite que se coloque os dois pés em cima confortavelmente. Se você procurava uma forma de transporte alternativo, nem que para pequenos trechos, a “Gig Pack” pode ser uma opção pra lá de interessante. Parabéns ao Gustavo por mais esta criação e para quem quiser saber mais informações, o link para o site dele está após a foto abaixo. “Transportavelmente legaus”!
Para saber mais sobre a “Gig Pack” clique aqui. Para contato o e-mail é brenck@gmail.com
ahhh. põe motorzinho aí vai…
MUITO BEM PENSADO E EXECUTADO, POREM EU COM MINHA INQUETACAO QUERIA DAR PALPITE… EIS QUE NO CURSO DO PROCESSO ACHO ISTO…
http://www.micro-mobility.com/shop/product/micro_luggage
AI DEIXEI O PALPITE DE LADO…
Achei esta mais legal que essa micro ela não da pra carregar nas costas. E é mais bonita também, gostei do laranja. QUERO UMA!!!
Também achei mais bonita que a Micro e mais natural também. Quase passa despercebido como mochila mesmo. E tem dupla utilidade.
Gostei bastante.